Mogi Mirim 3 x 1 Osasco Audax - Sapão espanta a má fase
Em jogo aberto, Sapão aproveitou melhor as oportunidades
Sob os olhares do presidente Rivaldo e com seu filho como titular no ataque, o Mogi Mirim venceu, na noite desta quarta-feira, o Osasco Audax por 3 a 1, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. O jogo foi válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulis
Mogi Mirim, SP, 06 (AFI) – Sob os olhares do presidente Rivaldo e com seu filho como titular no ataque, o Mogi Mirim venceu, na noite desta quarta-feira, o Osasco Audax por 3 a 1, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. O jogo foi válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista Chevrolet.
A TV Esporte Osasco, parceira do Futebol Interior, transmitiu o pré e o pós-jogo desta partida.
Com o resultado, o Mogi Mirim voltou a vencer depois da derrota sofrida no último final de semana e chegou a 3ª colocação do Grupo D, com dez pontos.
Já o Osasco Audax terminou a sua sequência de duas vitórias consecutivas, mas segue na zona de classificação do Grupo B, com oito pontos, na 2ª posição.
O jogo
O Osasco Audax começou a partida mostrando que poderia dar trabalho para o Mogi Mirim mesmo atuando fora de casa. Logo aos cinco minutos, após um vacilo da defesa do time mandante, Caion ficou cara a cara com o gol, mas finalizou mal. Reynaldo praticou grande defesa, espalmando para escanteio.
Depois do susto, o Mogi Mirim passou a dominar a partida e não demorou para abrir o placar. Aos nove minutos, Edson Ratinho entrou com facilidade pelo lado direito e chutou mal. Esperto, Serginho se antecipou a defesa e escorou a bola para dentro do gol.
O time de Osasco sentiu o gol levado e recuou. Aproveitando a oportunidade, o Mogi Mirim marcou o segundo. Aos 16 minutos, Serginho recebeu a bola no lado esquerdo e foi para cima da defesa. Depois de deixar um adversário para trás, ele arriscou a finalização sem ângulo. A bola bateu noz agueiro João Paulo e entrou no gol, sem chances para Felipe Alves.
Nada muda
Na volta para o segundo tempo, o Osasco Audax veio com uma proposta de jogo para buscar o empate, o que deu espaço aos contra-ataques do Mogi Mirim. Saindo pelos lados, o time mandante assustava mais que o adversário, mas também não conseguia acertar as finalizações.
Aos 18 minutos, o Osasco Audax teve a chance que queria na partida. Em cobrança de escanteio, o volante Elanardo colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, porém, Reynaldo acertou o canto e defendeu o chute de Thiago Silvy.
Conforme o tempo foi passando, o Mogi Mirim se fechou no campo de defesa e o time de Osasco passou a apostar em cruzamentos para dentro da área. Foi exatamente assim que o time conseguiu o gol de honra. Aos 36 minutos, após cruzamento da direita, Didi desviou de cabeça e Reynaldo espalmou para frente. No rebote, Velicka colocou para dentro do gol.
O Mogi Mirim ainda conseguiu marcar mais um gol. Em rápido contra-ataque, Magal tocou para Everton Sena, que avançou e chutou para o gol. A bola passou por baixo do goleiro Felipe Alves e entrou no gol.
Próximos jogos
O Mogi Mirim volta a campo no próximo domingo, às 19h30, para encarar o Corinthians, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. O Osasco Audax jogará contra o Palmeiras, também no domingo, às 17 horas, no Estádio Pacaembu, em São Paulo. As partidas serão válidas pela 7ª rodada.





































































































































