ALAGOANO: Coruripe reverte vantagem e joga por um empate

Decisão será no próximo domingo, às 16h15, no Boca da Mata

Coruripe, AL, 06 (AFI) – A primeira partida da segunda semifinal do primeiro turno do Campeonato Alagoano foi realizado na noite desta quinta-feira, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Melhor para o time da casa, que venceu o Santa Rita por 2 a 1 e reverteu a vantagem.

Agora, no próximo domingo, no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata, o Hulk precisa de um simples empate para chegar ao final, por sua vez, o Santa Rita precisará do resultado. No outro confronto, o ASA terá que reverter uma grande vantagem se quiser ir a final. No jogo de ida, foi derrotado pelo Murici, por 3 a 1.

Jogo!
A partida foi bem disputada e emocionante desde os primeiros minutos. Fazendo valer o fator casa, o Coruripe começou o jogo em cima, mas não conseguiu balançar as redes no primeiro tempo, esbarrando sempre no forte sistema defensivo do time visitante.

No segundo tempo, o Santa Rita, rápido nos contra-ataques aproveitou uma bobeira da zaga do Hulk e fez o primeiro. Após cobrança de escanteio, Rafael Almeida testou para o fundo das redes. Se com a bola em jogo, as coisas não estavam dando certo, foi na bola parada, que o Coruripe chegou ao empate. Aos 21, Tandera cobrou uma falta com perfeição, deixando tudo igual.

Após o gol, o Santa Rita teve Rafael Almeira expulso, melhor para o time da casa que foi com tudo para cima e aos 32 conseguiu a virada. Ivan finalizou, Jeferson fez a defesa parcial e, no rebote, Eduardo Rato tocou na saída do goleiro.