Seleção Futebol Interior do PAULISTÃO CHEVROLET ONIX formado por guerreiros

O time tem no comando o técnico Argel Fucks, que teve a coragem de assumir a Portuguesa, desmoralizada

Não está dando tempo de respirar. Sem datas sobrando, é jogo atrás de jogo, emoções seguidas de emoções. Por isso, mais uma vez, a Seleção Futebol Interior da sexta rodada reúne um verdadeiro esquadrão.

0002048155972 img

Campinas, SP, 7 (AFI) – Não está dando tempo de respirar. Sem datas sobrando, é jogo atrás de jogo, emoções seguidas de emoções. Por isso, mais uma vez, a Seleção Futebol Interior da sexta rodada reúne um verdadeiro esquadrão.

O time tem no comando o técnico Argel Fucks, que teve a coragem de assumir a Portuguesa, desmoralizada e sem saber de seu futuro. Mas a Lusa foi até Sorocaba e venceu o Atlético, por 3 a 1, demonstrando muita raça.

GOL MAIS BONITO
Marcado por França, do Palmeiras, na difícil vitória sobre o XV de Novembro, em Piracicaba. Um golaço que merece ser visto e não narrado. CONFIRA O VIDEO !

0002048155982 img

CRAQUE DA RODADA
Já veterano, sem força física, o meia Adrianinho, da Ponte Preta tem se superado na recuperação da Macaca dentro da competição. A vitória sobre o Comercial, por 1 a 0, aconteceu graças a um golaço do meia. Só não é mais bonito mesmo do gol de França.

Confira a Seleção FUTEBOL INTERIOR da 6ª rodada do PAULISTÃO CHEVROLET ONIX:


Fernando Prass (Palmeiras)

Antônio Carlos (São Paulo), Alexandre (Bragantino) e Diego Sacoman (Ponte Preta);

Geandro (Bragantino), Nando Carandina (Rio Claro), França (Palmeiras), Adrianinho (Ponte Preta) e Álvaro Pereira (São Paulo);

Thiago Ribeiro (Santos) e Henrique (Portuguesa).

Goleiro: Fernando Prass (Palmeiras)
O Palmeiras enfim deve ter encontrado um substituto ideal para Marcos. Na partida diante do XV de Piracicaba, no Estádio Barão de Serra Negra, o arqueiro foi o grande responsável por manter o Verdão com 100% no Campeonato Paulista. O arqueiro fez no mínimo sete grandes defesas, fazendo jus ao posto que ocupa e à faixa de capitão que ganhou do técnico Gilson Kleina. O Alviverde bateu o Nhô Quim por 2 a 1.

0002048155983 img

Zagueiro: Antônio Carlos (São Paulo)
Antônio Carlos vem sendo o principal nome do time do São Paulo nesse início de Campeonato Paulista. O defensor vem fazendo o seu papel no setor defensivo, mas vem subindo também muito bem ao ataque. O zagueiro é um dos vice-artilheiros da competição com quatro gols, o último marcado nesta quinta-feira, na vitória do Tricolor contra o Paulista por 2 a 0, sendo assim o destaque do embate.

Zagueiro: Diego Sacoman (Ponte Preta)
O Comercial dominou o primeiro tempo inteiro, mas não teve muitos lances de perigo. Isso se deve ao bom comportamento do sistema defensivo pontepretano, que soube rebater as bolas e ganhou praticamente todas pelo alto. O entrosamento com César pode fazer Diego Sacoman cair nas graças dos torcedores.

Zagueiro: Alexandre (Bragantino)
Mais uma vez foi eficiente e segurou a poderosa ofensiva corintiana. Joga simples, mas se posiciona bem e parece bem entrosado com seus companheiros. Chamou a atenção por sua presença e personalidade.



Lateral-direito: Geandro (Bragantino)

Aproveitando a má fase que vive o Corinthians, o Bragantino foi até o Pacaembu e deu um verdadeiro baile no seu adversário. No esquema tático bem montado por Marcelo Veiga, Geandro tem liberdade para chegar com facilidade ao ataque e ajudou o time de Bragança Paulista nos dois gols. No primeiro, chutou para a área e o viu o zagueiro adversário marcar contra. No segundo, iniciou a jogada que terminou com um gol de Tássio.

0002048156016 img

Volante: França (Palmeiras)
Começou como reserva, mas foi um dos responsáveis por garantir a vitória do Palmeiras sobre o XV de Piracicaba, por 2 a 1, fora de casa, não só pelo golaço no final da partida, também por ter dado consistência ao meio-campo do Verdão. O Palmeiras tomou pressão durante todo o jogo, mas apenas após a entrada do meio-campista, o time conseguiu jogar com qualidade.

Volante: Nando Carandina (Rio Claro)
É um motorzinho no meio-campo do Rio Claro, um dos caçulas da competição e que começou a temporada desacreditado. Mas na base do coração e da aplicação tática, o time tem se superado. Graças também ao empenho de jogadores aplicados como Carandina.

Meia: Adrianinho (Ponte Preta)
Quando o Comercial dominava a partida, Adrianinho jogou um balde de água fria logo aos 13 minutos e deu mais tranquilidade a Ponte Preta, que vinha sendo pressionada. O meia recebeu passe de Bruno Silva, deixou o marcador para trás e soltou a bomba no ângulo de Marcelo Henrique, fazendo um verdadeiro golaço no Palma Travassos.

Lateral-esquerdo: Álvaro Pereira (São Paulo)
A famosa raça uruguaia está de volta no São Paulo. Com saudade de Lugano, os torcedores são-paulinos podem recordar um pouco do futebol do ídolo em Álvaro Pereira. O lateral não desiste de nenhum lance e mostra que é bom de pontaria. Nesta quinta, foi no cruzamento dele, que o Tricolor Paulista abriu o placar diante do Paulista, com o gol de Antônio Carlos.

0002048155979 img

Atacante: Henrique (Portuguesa)
Teve espaço contra o Atlético Sorocaba e soube aproveitar. Fez uma dupla de ataque mortal com Leandro Banana, bombardeando o goleiro Deola durante toda partida. Marcou dois gols aliando oportunismo e categoria e praticamente confirmou a vaga de titular absoluto com a chegada do técnico Argel Fucks.

Atacante: Thiago Ribeiro (Santos)
Se todos queriam ver como seria a partida de Leandro Damião com a camisa do Santos, quem foi o responsável pela vitória do Peixe, contra o Linense, foi Thiago Ribeiro. Autor do primeiro gol, ele deu um belo lançamento para o segundo, de Stefano Yuri, que sacramentou a vitória santista, contra o bravo Linense, por 2 a 1.



Técnico: Argel Fucks (Portuguesa)

Uma estreia de gala. Assumiu o time na segunda-feira, comandou apenas um treinamento e

0002048155988 img

mostrou do que é capaz. Fez alguns ajustes táticos no meio-campo, passando a liberar mais os laterais, e colheu os frutos contra o Atlético Sorocaba e conquistou a primeira vitória da Lusa no Paulistão.

A rodada derrubou mais um técnico: o temperamental Toninho Cecílio. Ele já vinha sendo grosseiro com a Imprensa de Ribeirão Preto nas entrevistas coletivas, mas sucumbriu após perder para a Macaca e acumular seu terceiro tropeço seguido.

0002048156059 img