Paulistão Chevrolet: Palmeiras faz proposta por lateral do Paraná
O jogador surgiu como um plano B para suprir o problema na lateral-direita do Verdão
Cada vez mais longe de conseguir uma certo com o paraguaio Moreira, do Libertad, o Palmeiras já iniciou a procura por um outro lateral-direito. O camisa 2 do Paraná, Roniery, teria sido procurado pelo clube paulista e já tem o aval de Gilson Kleina
São Paulo, SP, 07 (AFI) – Cada vez mais longe de conseguir uma certo com o paraguaio Moreira, do Libertad, o Palmeiras já iniciou a procura por um outro lateral-direito. O camisa 2 do Paraná, Roniery, teria sido procurado pelo clube paulista e já tem o aval de Gilson Kleina para vestir a camisa do Verdão na sequência do Campeonato Paulista.

Com 26 anos, Roniery era bem comentado por Kleina desde a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado, quando o técnico enfrentou o lateral, que joga no Paraná. Antes de atuar pelo time de Curitiba, ele havia se destacado no Campeonato Paulista de 2013, sob o comando do técnico dado Cavalcanti, que o levou para o Paraná.
O que pode emperrar a negociação com o Palmeiras é o valor do jogador. Disposto a pagar até R$1,5 milhão pelo empréstimo do jogador, o Tricolor deseja fazer mais dinheiro com o jogador e vende-lo em definitivo. Por ser um negócio de risco, o Palmeiras prefere emprestá-lo.
Na última investida ao lateral Moreira, do Libertad, o Palmeiras fez a mesma proposta, que também foi rejeitada. O clube paraguaio quer pelo menos R$3,5 milhões pelo empréstimo de um ano do jogador de 24 anos.





































































































































