Pode isso? Clube italiano faz oito gols contra para eliminar rival
Em seis minutos, os jogadores do Bagheria jogaram contra a meta oito vezes
Campinas, SP, 07 (AFI) – Mais uma vez, o Campeonato Italiano levantou suspeitas de manipulação. Isso porque, o Bagheria, time da oitava divisão do país, fez em uma mesma partida nada menos do que oito gols contra. A atitude foi tomada pelos jogadores para eliminar o arquirrival Partinicaudace da Coppa Sicilia.
O que deixa a situação ainda mais incrível é que até os 39 minutos da etapa final, o marcador apontava “apenas” 6 a 3 para o Borgata Terrenove, até que nos seis minutos finais, deu uma “louca” no time, que começou a fazer gols contra, sendo oito no total, fazendo com que a partida, válida pela terceira rodada do triangular 9 do Campeonato Italiano, terminasse em 14 a 3.
Mas, a atitude não deve passar impune pelo Comitê Regional da Sicília. O presidente da entidade, Sandro Morgana, prometeu recorrer ao Ministério Público Federal, que deve investigar o ocorrido.
Os gols contra não foram bem visto nem para os jogadores e a comissão técnica do Borgata Terrenove. O treinador tratou a atitude como ridícula e revelou que durante o embate alguns jogadores do Bagheria afirmaram que não queria vê o arquirrival classificado.





































































































































