Paulista A2: Com técnico-interino, Catanduvense que a primeira vitória
O Bruxo perdeu três partidas e empatou uma, e agora busc aa reabilitação contra o Rio Branco
Depois da saída do técnico Jorge Saran, a diretoria do Catanduvense, através do presidente Reginaldo Borges, anunciou nesta quinta-feira o técnico interino para o jogo deste sábado.
Catanduva, SP, 7 (AFI) – Depois da saída do técnico Jorge Saran, a diretoria do Catanduvense, através do presidente Reginaldo Borges, anunciou nesta quinta-feira o técnico interino para o jogo deste sábado, às 17 horas, em Catanduva, no Estádio Sílvio Salles, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, contra o Rio Branco. O nome é Rodrigo Deião, treinador de goleiros.
A princípio, José Naves, que estava cotado para ficar como técnico-interino, ficará como auxíliar-técnico. Como atleta, Deião atuou na meta do Catanduvense de 2000 à 2004. Depois, jogou pelo Fortaleza, Santa Cruz, e diversos outros clubes no futebol brasileiro. Em 2008, encerrou carreira no próprio Catanduvense, e abraçou a carreira de treinador de goleiros. Na temporada passada, trabalhou no Rio Preto. Com relação ao novo comandante da equipe, somente na próxima semana é que será anunciado o nome do novo técnico pela diretoria do time Feitiço.
1ª Vitória
Sem saber o que é vencer na competição, com um empate e três derrotas consecutivas, o Bruxo vai em busca da 1ª vitória diante do Rio Branco. O time vem de derrota por 3 a 0 contra a Ferroviária. Já o seu adversário deste sábado vem de vitória por 3 a 0, frente ao Itapirense. Para encarar o representante de Americana, Deião não poderá contar com o lateral direito Vágner Alegretti, expulso na última partida. Para o seu lugar, Diego Pitbul será utilizado.
Sendo assim, o provável Catanduvense para o jogo contra o Rio Branco será: Veloso; Diego Pitbul, Rodrigo Rizo, Cléber e Marcelo; Gilberto, Juninho, João Gabriel e Jeférson; Robinson e Fabinho.
Na classificação, o Bruxo está na zona de rebaixamento, na 19ª colocação com apenas um ponto ganho. Por outro lado, o Rio Branco aparece na sexta posição com sete pontos conquistados.





































































































































