Paulistão Chevrolet: Mogi Mirim espera aumentar a crise no Corinthians
Depois de bater o Osasco Audax, Sapão recebe o Corinthians, que queria armar greve geral
Novamente reencontrando o caminho da vitória contra o Audax, o Mogi Mirim recebe o Corinthians, domingo, no Estádio “Romildo Ferreira”, às 19h30. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Mogi Mirim, SP, 08 (AFI) – Novamente reencontrando o caminho da vitória contra o Audax, o Mogi Mirim recebe o Corinthians, domingo, no Estádio “Romildo Ferreira”, às 19h30. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Há quatro jogos sem vencer, o Timão vive um inferno astral, dentro e fora dos gramados. Os maus resultados provocou descontentamento dos torcedores corintianos, que invadiram o Centro de Treinamento do clube da capital paulista para tentar agredir os jogadores. Em repúdio as tentativas de coação e agressão dos torcedores, os atletas do Timão se movimentaram para tentar promover uma greve, mas que não ganhou força entre os clubes do Paulistão.
Técnico Ailton Silva quer aproveitar a crise do TimãoEm contrapartida, o Sapo, após a goleada aplicada sobre o Audax, aliviou um pouco a pressão após dois resultados ruins: empate contra o Atlético Sorocaba, em 3 a 3, em casa, e derrota para o Linense, por 2 a 1, em Lins.
O SAPÃO
Para o jogo contra o Timão, o técnico do Mogi, Ailton Silva, pode retornar com o experiente zagueiro Álvaro como titular no setor defensivo no lugar do atleta Fábio Sanches.
No ataque, Rivaldinho deverá ser mantido se o atacante Fernando Baiano ainda não estiver totalmente regularizado junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Fernando Baiano ainda necessita receber o Certificado de Transferência Internacional do Al-Ittihad, da Arábia Saudita.
O atacante Magrão, que sofreu uma entorse no tornozelo direito contra o Comercial, ainda na primeira rodada do Paulistão, já treina com bola, mas ainda não deve aparecer entre os titulares.
Nas demais posições, o treinador mogimiriano deverá manter as mesmas peças que iniciaram como titulares diante do Audax. O lateral-direito Edson Ratinho, que acabou puxado para o setor de meio-campo, teve desempenho aprovado por Ailton Silva e poderá ser mantido nesta função contra o Corinthians.
O provável Mogi que enfrenta o Corinthians deverá ser formado por Reynaldo; Valdir, Álvaro (Fábio Sanches), Mirita e Leonardo; Magal, Elanardo, Edson Ratinho e Morato; Rivaldinho (Fernando Baiano) e Serginho.





































































































































