Comercial pode perder dois jogadores para sequência do Paulistão
Grafite e Marcelo Toscano serão melhores avaliados pelo departamento médico
Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) – O Comercial poderá sofrer duas baixas importantes para a sequência do Campeonato Paulista. O lateral-direito Grafite e o atacante Marcelo Toscano serão melhores avaliados pelo departamento médico, mas existe a possibilidade de ambos não terem condições de jogarem até o fim do Estadual.
Os dois são desfalques certos para a partida desta terça-feira, contra o Santos, às 19h30, na Vila Belmiro, no complemento da sétima rodada do Paulistão. De acordo com o fisioterapeuta Marcelo Nicoleti, o lateral e o atacante serão melhores avaliados nos próximos dias, mas o caso que mais preocupa é o de Grafite, enquanto Marcelo Toscano pode ficar até um mês afastado dos gramados.
Vágner Benazzi faz sua estreia no ComercialA partida desta terça-feira vai marcar a estreia de Vágner Benazzi no comando do Bafo. O novo treinador chegou para o lugar de Toninho Cecílio, que foi demitido depois da derrota para a Ponte Preta, por 1 a 0, na semana passada. Outro que deve estrear pelo time comercialino contra o Santos é o recém-contratado atacante Edson, entrando justamente na vaga de Marcelo Toscano.
A expectativa, porém, é que Benazzi realize outras mudanças em relação ao time que vinha jogando sob comando de Toninho Cecílio. O atacante argentino Cassiano Bodini se recuperou de lesão e deve assumir a vaga de Rodrigo Jesus. Por outro lado, o experiente goleiro Júlio Sérgio continua vetado pelo departamento médico. Assim, Marcelo Henrique segue entre os titulares.
“Primeiro jogo é contra o Santos… Ah vai perder? Não sei. Futebol se perde, se ganha e se empata. Vamos ver o que vai acontecer. O Santos vem numa subida muito grande, mas eu acho que temos que ter um time com coragem, valente, brigão e que possa conquistar um bom resultado”, afirmou Benazzi.
A tendência é que o Comercial entre em campo com a seguinte formação: Marcelo Henrique; Marcos Pimentel, Edimar, Reniê e Willian Simões; Xaves, Marcus Winícius, Patrick e Leandrinho; Edson e Cassiano Bodini.





































































































































