Paulistão: Após goleada, treinador do XV de Piracicaba cobra elenco

O Nhô Quim não sabe o que é vencer há três jogos, sendo duas derrotas seguidas

0002048156883 img

Piracicaba, SP, 10 (AFI) – O XV de Piracicaba não sabe o que é vencer há três jogos no Campeonato Paulista e deixou a vice-liderança do Grupo B para a quarta colocação. Pressionado pela torcida, principalmente depois da goleada sofrida para o Rio Claro, por 3 a 0, fora de casa, no último final de semana, o time busca a reabilitação na próxima sexta-feira, contra o Oeste. O técnico Edison Só não deixou barato.

0002048156883 img

O comandando alvinegro comemorou o fato de ter praticamente toda uma semana livre para treinar o time e corrigir os erros apresentandos nas derrotas diante de Palmeiras e Rio Claro, além do empate contra o Paulista. No entanto, Edison Só cobrou personalidade dos jogadores e lembrou do início do Paulistão, quando o Nhô Quim foi derrotado por Santos e São Bernardo na sequência e deu a volta por cima.

“Precisamos ter coragem e personalidade, pois já demonstramos o poder de reação e agora não pode ser diferente. Tivemos uma situação parecida no início do campeonato, mas superamos”, afirmou o treinador alvinegro, que não escondeu também a preocupação com o grande número de chances desperdiçadas pelo time piracicabano.

Apesar da sequência ruim, o Nhô Quim ainda mantém viva as chances de conquistar a classificação para as quartas de finais do Paulistão. O time é o quarto colocado do Grupo B, com sete pontos, dois a menos que o vice-líder Ituano.