Paulistão Chevrolet: XV de Piracicaba volta aos treinos e foca na reabilitação
A ordem no Nhô Quim é esquecer a derrota para o Rio Claro, por 3 a 0
O elenco do XV de Piracicaba se reapresentou na manhã desta terça-feira, no Estádio Barão da Serra Negra. A ordem no Nhô Quim é esquecer a derrota para o Rio Claro, por 3 a 0, e pensar na reabilitação diante do Oeste.
Piracicaba, SP, 11 (AFI) – O elenco do XV de Piracicaba se reapresentou na manhã desta terça-feira, no Estádio Barão da Serra Negra. A ordem no Nhô Quim é esquecer a derrota para o Rio Claro, por 3 a 0, e pensar na reabilitação diante do Oeste, na sexta-feira, às 19h30, em Piracicaba.
Para o zagueiro Leonardo Luiz, o time precisa aprender com os erros e buscar se aperfeiçoar. Para o atleta, o grupo tem qualidade e não pode apenas lutar para não ser rebaixado.

“Nossa primeira meta é conseguir os pontos necessários para não cair, mas temos time para buscar uma vaga na série D do Brasileiro. Não podemos repetir a atuação de Rio Claro. Agora é aprender com os erros e bola para frente, pois o torneio é curto”, frisou o profissional.
O técnico Edison Só comemorou o fato de ter a semana inteira de trabalho.
“Vamos corrigir as falhas e buscar o melhor que cada um tem para dar. A torcida tem direito de cobrar, pois estão sempre nos apoiando. Na sexta-feira, vamos dar essa resposta dentro de campo”, afirmou Só.
Para o jogo contra o Oeste, Só não poderá contar com Danilo Sacramento, que foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e levou dois jogos de suspensão pela expulsão na partida contra a Portuguesa. Como já cumpriu a automática, diante da Ponte Preta, resta um jogo.
A equipe treina em dois períodos nesta terça-feira e realiza dois treinos fechados na quarta e quinta-feira pela manhã. Após, concentração total para o jogo de sexta-feira.





































































































































