Paulistão: Ituano "justifica" derrota antes de enfrentar Ponte Preta

Treinador reclamou do adiamento do jogo da primeira rodada

Itu, SP, 11 (AFI) – Ituano e Ponte nem entraram em campo, mas parece que o treinador Doriva está com a desculpa na ponta da língua para justificar uma possível derrota para o time campineiro, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli. O técnico reclamou bastante do adiamento do duelo da primeira rodada.

“Foi lamentável o episódio porque nós estávamos muito bem preparados e muito motivados para aquela partida. Enquanto eles não tinham o mesmo nível, por causa do pouco tempo que tiveram. Claro que também não quer dizer que iríamos lá e venceríamos a partida. Antes nós tínhamos mais chances de ganhar”, afirmou Doriva.

A boa notícia para o Ituano é o retorno do zagueiro Alemão. Ele ficou de fora da vitória sobre o Oeste, por 1 a 0, para cumprir suspensão automática. Por outro lado, o atacante Jean Carlos segue fora se recuperando de uma lesão. Mesmo assim, o ele deve fazer mudanças em relação ao último jogo.

“Tenho observado algumas opções interessantes e não tenho pressa para definir”, completou o técnico, que tem mudado o ataque jogo a jogo para tentar encontrar uma formação ideial.

O provável time do Ituano para enfrentar a Ponte deve ter: Vagner;
Dick, Alemão, Anderson Salles e Dener; Josa, Paulinho, Jackson Caucaia e Cristian; Marcão e Rafael Silva