Paulistão Chevrolet: Para goleiro do Paulista, reação tem que ser imediata

O goleiro acredita que esta é a única maneira de evitar o rebaixamento

Em situação delicadíssima no Campeonato Paulista da Série A1, o Paulista de Jundiaí convive a cada rodada que passa com a iminência do rebaixamento à Série A2, já que ocupa a penúltima colocação na competição estadual.

0002048157890 img

Jundiaí, SP, 13 (AFI) – Em situação delicadíssima no Campeonato Paulista da Série A1, o Paulista de Jundiaí convive a cada rodada que passa com a iminência do rebaixamento à Série A2, já que ocupa a penúltima colocação na competição estadual. Diante deste cenário, o goleiro Juliano Santos espera que o time possa reagir o mais rápido possível para evitar a queda.

0002048157890 img

“O campeonato chegou em uma fase em que não podemos mais errar ou se dar o luxo de desperdiçar pontos, sejam eles em casa ou fora. Nossa reação precisa acontecer já e que seja contra o Linense, para que possamos conseguir uma boa sequência de resultados e tirar o time desta situação”, declarou o goleiro Juliano Santos.

Emprestado pelo Guarani até o final do Paulistão, Juliano demonstrou todo seu otimismo em relação a permanência do Galo da Japi na elite do futebol paulista para a próxima temporada. Ele projeta cinco vitórias para que o time de Jundiaí possa evitar a queda para a Série A2 no próximo ano. O Paulista ainda busca a primeira vitória no campeonato.
“Quanto a permanência do Paulista na elite só depende de nós jogadores, mas sabemos que não será uma tarefa das mais fáceis, porém, estamos engajados em tirar o time da zona de rebaixamento. Acredito que com 5 vitórias nos próximos jogos possam nos manter na Série A1”, encerrou.
Na lanterna do grupo C do Campeonato Paulista com apenas 2 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Paulista de Jundiaí enfrenta neste domingo, às 18h30, no estádio Gilberto Siqueira, em Lins, o Linense, terceiro colocado do grupo A com 7 pontos ganhos, pela oitava rodada da competição estadual.