Paulistão: Por inimigo íntimo, XV de Piracicaba treina com portões fechados
A partida desta sexta-feira marca o reencontro de Sérgio Guedes com o Nhô Quim
Piracicaba, SP, 13 (AFI) – Um ano depois, o caminho de Sérgio Guedes volta a se cruzar com o do XV de Piracicaba. Dispensado durante o Campeonato Paulista de 2013, o treinador foi recentemente contratado pelo Oeste, adversário do Nhô Quim nesta sexta-feira, às 19h30, no Estádio Barão de Serra Negra, pela sétima rodada.
Para evitar que Sérgio Guedes se aproveite do fato de ter trabalhado com alguns jogadores do atual elenco, o técnico Edison Só comandou dois treinamentos com os portões fechados ao longo da semana e não revelou quem serão os 11 titulares para a partida desta sexta-feira.

“Sabemos que o Sérgio tem muitos amigos aqui em Piracicaba e resolvemos preservar os trabalhos de preparação para o confronto. Os últimos resultados exigem uma resposta nossa no campeonato e por isso treinamos algumas situações para que possamos sair de campo com a vitória”, comentou o treinador.
Edison Só ainda não definiu o time que vai entrar em campo nesta sexta-feira, pois tem algumas dúvidas. O goleiro Márcio e o lateral-esquerdo Aelson, com dores nas costas, dificilmente serão aproveitados e devem ser substituídos por Thiago Passos e Fabiano. O meia Gilsinho sentiu a costela e será melhor avaliado.
O XV de Piracicaba deve entrar em campo com a seguinte formação: Thiago Passos; Paulo Henrique, Pitty, Leonardo Luiz e Fabiano; Adilson Goiano, Rodolfo e Breitner; Pipico (Gilsinho), Cafu e Macena.





































































































































