Gaúcho: Caxias acerta com jogador com passagem pelo Inter e Palmeiras
Ele deve ficar à disposição do técnico Antônio Picoli para a partida contra o Grêmio
Caxias do Sul, RS, 13 (AFI) – O técnico Antônio Picoli ganhou seu 17º reforço para a temporada 2014. Mesmo em alta no Campeonato Gaúcho, o Caxias foi em busca do atacante Thiago Santana, de 21 anos, 1m84 de altura e que estava no time sub-23 do Inter. Ele já treina com o restante do elenco.
O jogador já está com a situação regularizada junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e deve ficar à disposição do técnico Antônio Picoli para a partida contra o Grêmio, no dia 19. Thiago Santana começou a carreira profissional no São Carlos, do interior de São Paulo, inclusive atuando ao lado do volante Edmilson, jogador que reencontra agora no vestiário grená.
O bom desempenho no time paulista rendeu a contratação por parte do Inter, onde treinou no time profissional e incorporou os times sub-20 e sub-23. Ainda no currículo, o atacante apresenta passagens pelas categorias de base do Braga, de Portugal, e também pelo Palmeiras.
Confira a ficha técnica:
Nome completo: Thiago Santos Santana
Data de nascimento: 04/02/1993 (21 anos)
Naturalidade: Serrinha/BA
Altura: 1m84
Posição: Atacante
Principais clubes: Inter/RS, São Carlos/SP, Palmeiras, Braga/POR





































































































































