Vadão minimiza perda dos 100%, mas alerta sobre atuação da Ponte

O treinador vinha embalado por três vitórias na Macaca

0002048158101 img

Campinas, SP, 13 (AFI) – A Ponte Preta vinha de três vitórias seguidas sob o comando de Vadão até a noite da última quarta-feira, quando foi derrotada pelo Ituano, por 3 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli, em duelo atrasado da primeira rodada do Campeonato Paulista. O treinador minimizou a perda dos 100% de aproveitamento, mas alertou o desempenho do time campineiro dentro de campo.

0002048158101 img

Contra o Ituano, a Ponte Preta foi dominada do início ao fim e, apesar de ter saído na frente, mereceu a derrota, segundo palavras do próprio Vadão. Preocupado, o treinador alertou sobre os problemas apresentados pelo time, principalmente no sistema defensivo.

“A Ponte jogou muito mal e o Ituano muito bem. Então ficou uma disparidade grande. Foi um dia que nada deu certo para nós, fomos desatentos na defesa e pagamos por isso. É difícil manter os 100% e nem tínhamos essa pretensão. O que precisamos é manter uma boa média para nos classificarmos”, afirmou Vadão.

Após perder a chance de retomar a vice-liderança do Grupo C ao estacionar nos 12 pontos, a Ponte Preta busca a reabilitação no próximo sábado, contra o Atlético Sorocaba, no Walter Ribeiro, pela sétima rodada.