PAULISTA A2: Duelos diretos pelo G4 e contra o rebaixamento
A 7ª rodada promete grandes movimentações na tabela de classificação
Como já era previsto antes mesmo de o Campeonato Paulista da Série A2 começar, cada rodada deixa a competição mais disputada e sem saber quem realmente são os favoritos ao acesso para a elite do futebol paulista.
Campinas, SP, 14 (AFI) – Como já era previsto antes mesmo de o Campeonato Paulista da Série A2 começar, cada rodada deixa a competição mais disputada e sem saber quem realmente são os favoritos ao acesso para a elite do futebol paulista. Neste sábado, quando se dá início a 7ª rodada, os confrontos serão de duelos diretos, seja pelo grupo dos quatro primeiros colocados, seja para fugir da zona de rebaixamento. O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanhará todas as partidas com EXCLUSIVIDADE!

Logo no jogo de abertura do sábado, às 10 horas, o desesperado Grêmio Osasco, tenta deixar a zona de rebaixamento e também somar a sua primeira vitória enfrentando o Velo Clube, clube que está na 4ª posição, com onze pontos, no Estádio José Liberatti, em Osasco. Na vice-lanterna, com três pontos, o Grêmio Osasco faz o duelo da parte de baixo contra a parte de cima da classificação.
Líder, o Capivariano enfrenta o Santo André, que tenta retornar ao G4 depois de dois tropeços consecutivos. A partida acontece às 16 horas, no Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari. O time do técnico Evaristo Piza lidera com 13 pontos, enquanto o time de Roberto Fonseca é o 9º, com nove pontos, dois a menos que o Velo Clube, primeiro time no grupo dos quatro primeiros colocados.
No mesmo horário, mais um jogo de times que buscam entrar no G4. A Ferroviária, 7ª colocada, com nove pontos, encara o Batatais, 5º, com onze pontos, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Invencibilidade e G4 em jogo
Às 19 horas, o Red Bull entra em campo contra o São Caetano não apenas para defender o seu lugar entre os quatro primeiros, mas também para tentar se manter invicto na Série A2. O time de Campinas está na 3ª posição, com doze pontos obtidos em três vitórias e três empates. O adversário deste sábado, porém, não será nada fácil. O São Caetano vem de duas vitórias consecutivas, subindo na classificação e já está na 8ª posição, com nove pontos.
No mesmo horário, Marília e Rio Branco tentam se manter mais próximos da parte de cima do que da parte de baixo da classificação. Os dois times se enfrentam no Estádio Bento de Abreu, em Marília, com os mesmos oito pontos, mas com o time de Americana levando uma pequena vantagem no saldo de gols, três contra zero. O Rio Branco é o 11º colocado, enquanto o Marília é o 12º.
Em jogo que vale um lugar dentro da zona de rebaixamento, o União Barbarense tenta sair da incômoda 17ª posição, fora de casa, contra a Itapirense. Como apenas duas posições e dois pontos separam os dois times, quem perder o confronto muito provavelmente terminará a rodada entre os quatro últimos colocados.
Domingo tem mais
No domingo, mais quatro jogos fecham a sétima rodada da Série A2. Às 10 horas, o também invicto Monte Azul vai até Sorocaba para encarar o São Bento, vice-líder da competição. O time do técnico Play Freitas tentará de uma vez por todas mostrar que mais do que difícil de ser batido, pode também ficar entre os quatro primeiros.

No mesmo horário, o Mirassol faz um confronto regional contra o Catanduvense, em Mirassol. Com oito pontos, na 10ª posição, o time de Luis Carlos Martins tenta se reaproximar dos líderes, enquanto o Catanduvense tenta deixar a zona de rebaixamento, em que ocupa a 18ª posição, com cinco pontos.
Mais tarde, outro clássico regional. O São José viaja até a cidade vizinha de Taubaté para encarar o Guaratinguetá. O time visitante busca a primeira vitória para deixar a lanterna. Já o Guaratinguetá quer se afastar de vez do risco de entrar na zona de rebaixamento, já que está na 16ª posição, com seis pontos.
Às 16 horas, o Guarani entra em campo para defender a sua tradição diante do Grêmio Barueri. Atuando em Bragança Paulista, local escolhido para ser a sua casa enquanto o Estádio brinco de Ouro da Princesa está em reforma, o time de Campinas busca subir na tabela de classificação. Com oito pontos, o Guarani ocupa a 13ª posição. Já o Grêmio Barueri é o 14º colocado, com sete pontos.





































































































































