Paulistão Chevrolet: Sem mudanças, Osasco Audax continua a ser incógnita

Esta foi a primeira vez que Fernando Diniz teve uma semana para treinar, desde que iniciou o Paulistão

O técnico osasquense, Fernando Diniz, não deve fazer modificações na escalação, mas o grande problema é entender qual jogador atuará em qual posição no duelo deste sábado, às 16 horas.

Osasco, SP, 14 (AFI) – Se o técnico do Rio Claro, Fahel Júnior, quer saber como o Osasco Audax terá de estudar a fundo dos VT’s para decifrá-lo. O técnico osasquense, Fernando Diniz, não deve fazer modificações na escalação, mas o grande problema é entender qual jogador atuará em qual posição no duelo deste sábado, às 16 horas, no Estádio José Liberatti, em Osasco. Afinal, ninguém guarda posição.

Esta foi a primeira vez que Fernando Diniz teve uma semana para treinar, desde que iniciou o Paulistão. Fato que dá indícios de que mais surpresas podem sair da cartola do treinador do Audax.

“Temos pensando exclusivamente nos próximos jogos. Não temos de ficar pensando lá na frente. Temos de pensar jogo a jogo. O próximo jogo é sempre uma decisão”, afirmou Diniz, que não deve promover surpresas.

Terceiro colocado do Grupo B, com nove pontos, o Osasco Audax deve entrar em campo com a seguinte formação: Felipe Alves; Nenê Bonilha, João Paulo e Francis; Velicka, Tchê Tchê, Camacho, Rafinha e André Castro; Caion e Denilson.