Após deixar Arapongas, Lio Evaristo está pronto para voltar ao futebol
Treinador busca uma nova oportunidade para atingir novos objetivos na carreira
Campinas, SP, 14 (AFI) – O experiente técnico Lio Evaristo (foto) já procura uma nova oportunidade no mercado do futebol brasileiro. Após deixar o comando do Arapongas no Campeonato Paranaense, o treinador aguarda propostas para voltar.

“Estou animado e confiante de que terei novidades em breve. O ano está no começo, mas a movimentação é grande. Os Estaduais te dão esta possibilidade. Espero voltar a trabalhar o mais rápido possível”, explicou ele ao site Grande Área.
Lio Evaristo é um técnico experiente e que sabe lidar com os jogadores. Bastante conhecido no futebol brasileiro, principalmente, no sul, ele se destacou a frente do Atlético-PR. Lio ficou no Furacão entre 2001 e 2005, quando foi campeão paranaense em 2001 e 2005. O treinador ainda passou por clubes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e, lógico, Paraná. Ele nasceu em Cianorte, interior do estado.
“Aproveitei as chances que me forma dadas, mas quero buscar sempre algo mais. Por isso, busco um clube para trabalhar em busca de novas conquistas e acessos”, completou.





































































































































