Osasco Audax x Rio Claro - 'Carrossel' vai segurar embalo do Galo?

Apesar das últimas atuações elogiadas, o Audax já não vence há duas rodadas

Uma das surpresas deste Campeonato Paulista, o Osasco Audax terá uma missão complicada pela oitava rodada. O time recebe o embalado Rio Claro, que está invicto há três rodadas, neste sábado, às 16 horas.

0002048158434 img

Osasco, SP, 14 (AFI) – Uma das surpresas deste Campeonato Paulista, o Osasco Audax terá uma missão complicada pela oitava rodada. O time recebe o embalado Rio Claro, que está invicto há três rodadas, neste sábado, às 16 horas, no Estádio José Liberatti, em Osasco.

Apesar das últimas atuações elogiadas, o Audax já não vence há duas rodadas. Após o empate com o Palmeiras, por 1 a 1, o time soma nove pontos no Grupo B. Mas já adquiriu o respeito dos adversários.

Já o Rio Claro vem de duas vitórias (2 a 1 sobre o Rio Claro e 3 a 0 sobre o XV de Piracicaba) e um empate (1 x 1 contra Ituano). Na rodada passada, passou pelo Nhô Quim e ocupa a terceira posição do Grupo D, com 11 pontos.

0002048158434 imgAudax vai surpreender de novo?

Qual é a formação?
Se o técnico do Rio Claro, Fahel Júnior, quer saber como o Osasco Audax terá de estudar a fundo dos VT’s para decifrá-lo. O técnico Fernando Diniz não deve fazer modificações na escalação, mas o grande problema é entender qual jogador atuará em qual posição. Afinal, ninguém guarda posição.

Esta foi a primeira vez que Fernando Diniz teve uma semana para treinar, desde que iniciou o Paulistão. Fato que dá indícios de que mais surpresas podem sair da cartola do treinador do Audax.

“Temos pensando exclusivamente nos próximos jogos. Não temos de ficar pensando lá na frente. Temos de pensar jogo a jogo. O próximo jogo é sempre uma decisão”, afirmou Diniz, que não deve promover surpresas.

0002048158436 img

Mistério no Galo
O técnico Fahel Junior teve toda a semana para trabalhar o time do Rio Claro. Sem desfalques, a expectativa é que o treinador repita a escalação que venceu o XV. O treinador realizou um treinamento com os portões fechados nesta sexta-feira, mas a tendência é que o time não passe por mudanças.

O meia Léo Costa sentiu uma lesão e passou a ser dúvida. Ele será melhor avaliado pelo departamento médico e, se não tiver condições de jogo, dá lugar para Patrick Silva.

“Mesmo tendo feito os dois gols, Alex ainda não está confirmado para o jogo contra o Audax. Na verdade, ainda não sei qual time vou colocar em campo. Vou estudar e analisar o adversário para ver qual é a melhor formação. Cada jogo é uma situação”, comentou o treinador que sabe das dificuldades que terá pela frente.