Paulistão: Comercial próximo de zagueiro de time da Série A2
O jogador estava defendendo o Rio Branco na Série A2 do Paulista
Ribeirão Preto, SP, 14 (AFI) – Na última quinta-feira, a diretoria do Comercial anunciou a saída de Cássio e disse que estava em busca de mais um zagueiro para reforçar o elenco. E o novo xerife deve desembarcar no Palma Travassos nos próximos dias. Trata-se de Toninho, que foi vice-campeão paulista defendendo o Santo André em 2010.
As conversas entre as partes estão bem adiantadas e Toninho é aguardado para realizar exames médicos e assinar contrato até o fim do ano. O zagueiro vinha defendendo o Rio Branco no Campeonato Paulista da Série A2 e por isso deve estar à disposição do técnico Vágner Benazzi assim que sua documentação estiver regularizada.
Hoje com 33 anos, Toninho foi revelado nas categorias de base do Fluminense e passou por Nacional, Criciúma, Guaratinguetá, Santo André e Bragantino. Nesse último clube, o zagueiro trabalhou com Vágner Benazzi e foi um dos líderes do time que escapou do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.
O time!
Sem vencer há três jogos, sendo duas derrotas seguidas, o Comercial volta a campo neste sábado, contra o São Bernardo, às 19h30, no Estádio Palma Travassos, pela oitava rodada do Paulistão. O Bafo está na quarta colocação do Grupo A, com quatro pontos e figura na zona de rebaixamento na classificação geral.
Não satisfeito com o desempenho do time na última rodada, Vágner Benazzi testou três mudanças entre os titulares durante o treinamento realizado nesta sexta-feira no Palma Travassos. A principal delas é no esquema tático, que passaria do 4-4-2 para o 4-3-3 com a entrada do atacante João Henrique no lugar do meia Cacá.
Na lateral-esquerda, Willian Simões cumpre suspensão automática e dá lugar para o volante Patrick, que atuaria improvisado no setor. A outra mudança seria no ataque. O argentino Cassiano Bodini não vem agradando e pode ser substituído por Edson. Já o goleiro Júlio Sérgio, o lateral-direito Grafitte e o atacante Marcelo Toscano seguem vetados pelo departamento médico.
O Bafo deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcelo Henrique; Marcos Pimentel, Edimar, Reniê e Patrick; Xaves, Marcone e Marcus Winícius; João Henrique, Rodrigo Jesus e Edson.





































































































































