Rádio Difusora de Pirassununga acompanha dérbi do Paulistão neste domingo

Corinthians x Palmeiras terá a narração de Alessandro Marangoni

A equipe Show de Bola da Rádio Difusora de Pirassununga AM 1320, parceira do Portal Futebol Interior, transmite neste domingo, às 16:00, o duelo entre Corinthians e Palmeiras, direto do Estádio do Pacaembu.

0002048158506 img

Pirassununga, SP, 14 (AFI) – A equipe Show de Bola da Rádio Difusora de Pirassununga AM 1320, parceira do Portal Futebol Interior, transmite neste domingo, às 16:00, o duelo entre Corinthians e Palmeiras, direto do Estádio do Pacaembu.

A emissora é uma das mais tradicionais da região central do Estado de São Paulo e tem mais de 10 anos no segmento esportivo.

0002048158506 img

A narração ficará a cargo de Alessandro Maarangoni e os comentários com Márcio Chiamente. Na reportagem Marcelo Lima informa tudo o que acontece no jogo. Marcelo Pozzobom e Fábio Ferrari estarão no plantão esportivo. O som da Equipe Show de Bola será abrilhantado pelos operadores Mário Dorigueti, Paulo César Iaderoza e Carlinhos Gusson.

O ouvinte pode acompanhar o duelo pela www.equipeshowdebola.com.br, Rádio Difusora AM 1320 (www.difusorapirassununga.com.br), Mundial FM 93,5 (www.fmmundial.com.br) ou pela Flash FM 100,3 (www.flashfm1003.com.br).

A transmissão tem início às 15:00 horas.

Mais da Rádio FI
A Rádio Futebol Interior conta hoje como uma equipe esportiva, que mescla jovens e experientes profissionais da comunicação. A emissora é a única no Brasil, que transmite futebol de segunda a segunda, são pelo menos duas partidas diárias, o que garante ao Portal, a maior audiência entre todas as emissoras Webs do Brasil. São pelo menos 15 mil ouvintes diferentes a cada partida.

O sucesso é tanto, que a Rádio FI possui hoje, mais de 100 emissoras conveniadas em todo país, o que permite ao internauta do Portal Futebol Interior ouvir os principais Campeonatos do Brasil e do mundo, bem como: os estaduais, os Nacionais das Série A, B, C e D, Liga dos Campeões da Europa, Liga Europa entre outros.

Se a sua cidade ainda não tem nenhuma rádio conveniada com o Portal FI, entre em contato e faça a sugestão pelo e-mail: [email protected] ou se preferir entre em contato pelo telefone: (19) 3387 5929.

A Rádio FI conta hoje com os patrocínios de City Bar, Navios Restaurantes, Dutra Máquinas, Betmotion.com, Kalunga, Chevrolet e Placar ao vivo o mais completo do futebol brasileiro.