Paulista A2: Após empate, técnico do Santo André vê vitória em casa como "obrigação"

Ainda que o resultado tenha agradado, Roberto Fonseca sabe que o Ramalhão não pode mais perder pontos

O empate fora de casa por 2 a 2com o Capivariano, então líder do Campeonato Paulista da Série A2, no último final de semana, agradou o técnico do santo André, Roberto Fonseca. Na saída do jogo, ele valorizou as atuações de Muller Fernandes.

0002048159358 img

Santo André, SP, 17 (AFI) – O empate fora de casa por 2 a 2com o Capivariano, então líder do Campeonato Paulista da Série A2, no último final de semana, agradou o técnico do santo André, Roberto Fonseca. Na saída do jogo, ele valorizou as atuações de Muller Fernandes e Alisson, autores dos gols e citou a importância de ganhar pontos fora de Santo André.

0002048159358 img

“Nós queríamos vencer e lutamos por isso, mas é importante ressaltar que todo ponto fora de casa é válido, sobretudo em uma competição disputada como a Série A2”, falou.

Ainda que o resultado tenha agradado, Roberto Fonseca sabe que o Ramalhão não pode mais perder pontos para não se distanciar. O Santo André está na 11ª posição, com dez pontos, dois a menos que o Batatais, primeiro clube dentro do G4.

Fonseca avalia que uma vitória sobre o Mirassol, na próxima quarta-feira, se tornou obrigação, por se tratar de um jogo em casa.

“Temos a obrigação de fazer a lição de casa. O Mirassol é um grande time, difícil de ser encarado, mas vamos fazer a nossa parte em Santo André”, disse.

Santo André e Mirassol se enfrentam nesta quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O jogo será válido pela oitava rodada da Série A2.