Paulista A2: Mirassol termina a rodada com o melhor ataque da competição

O técnico Luis Carlos Martins comentou a importância de ter um ataque eficiente

Depois de sete rodadas, o Mirassol tem o ataque mais positivo do Campeonato Paulista A-2 – ao lado do líder São Bento e da Ferroviária, de Araraquara -, com 12 gols cada (média de 1,71 gols por partida). O pior ataque é do Catanduvense, que só balanç

0002048159443 img

Mirassol, SP, 17 (AFI) – Depois de sete rodadas, o Mirassol tem o ataque mais positivo do Campeonato Paulista A-2 – ao lado do líder São Bento e da Ferroviária, de Araraquara -, com 12 gols cada (média de 1,71 gols por partida). O pior ataque é do Catanduvense, que só balançou a rede uma vez.

0002048159441 img

“Ter um dos melhores ataques é muito importante, porque mostra que a nossa equipe está criando e sendo eficiente nas finalizações”, disse o técnico mirassolense Luiz Carlos Martins.

“Esperamos continuar com este mesmo ritmo e acima de tudo mostrando equilíbrio para chegarmos o mais rápido possível ao G-4 (grupo dos quatro melhores times que garantirão o acesso à elite em 2015)”, acrescentou.

O artilheiro do Leão da Araraquarense é o atacante David Dener, com três gols, seguido pelo lateral direito Arnaldo (2). Também marcaram para o Mirassol os atacantes Diego Lorensi, Erminio e Ricardinho, além do meia Xuxa, do lateral direito Marcelo Ferreira, do zagueiro Daniel Gigante e do volante Fábio Bahia.

O próximo compromisso do Leão da Araraquarense – quinto colocado, com 11 pontos – é contra o Santo André – 11º, com 10 – na próxima quarta-feira, ás 15 horas, no estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista.

O time embarca nesta terça-feira , às 8 horas, rumo a São Bernardo do Campo, onde ficará concentrado para o jogo. No próximo sábado , às 10 horas, o time amarelo recebe o Guarani, de Campinas, no Maião.