Paulista A2: Sem descanso, São José se prepara para enfrentar o Grêmio Osasco

Apesar da falta de ritmo e de entrosamento, o técnico Jura acredita no potencial da equipe

Não será nada fácil para o técnico Jurandir Fatori, conhecido como Jura, escalar a equipe do São José para o confronto contra o Grêmio Osasco, nesta quarta-feira, às 15 horas, Estádio Stravos Papadopoulos, em Jacareí.

0002048159679 img

São José dos Campos, SP, 18 (AFI) – Não será nada fácil para o técnico Jurandir Fatori, conhecido como Jura, escalar a equipe do São José para o confronto contra o Grêmio Osasco, nesta quarta-feira, às 15 horas, Estádio Stravos Papadopoulos, em Jacareí, pela 8ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

0002048159679 img

Com a reformulação do elenco em andamento, a falta de entrosamento deve ser um dos problemas a ser enfrentado pelo comandante. Além disso, os atletas pouco se falaram e, durante os treinamentos, erraram muitos passes.

Na segunda-feira, o treinador comandou um coletivo para avaliar os jogadores que não enfrentaram o Guaratinguetá, além de analisar os novos jogadores contratados pelo clube. Jura ainda espera mais contratações para a sequência do campeonato, e aponta outra questão que terá que resolver com a reformulação do elenco.

“Além do entrosamento, tem a condição física. Os jogadores terão que chegar mais preparados. Fizemos algumas contratações, mas vemos que falta ritmo de jogo. Temos que começar por baixo, do zero. Mas mantivemos a base que jogava e que, para mim, foi bem”, comentou o técnico.

Sem um intervalo muito grande entre um jogo e outro, Jura acredita que o entrosamento da equipe será adquirido ao longo das partidas. O comandante acredita que, em aproximadamente quatro jogos, o time estará bem melhor.

Como o técnico pretende manter a base utilizada pelo ex-técnico da equipe Ruy Scarpino, o provável São José para enfrentar o Grêmio Osasco será Junior; Dé Bahia, Jean, Ícaro e William; Leandro Ratinho, Olavo e Jhuan; Lek Lek, Romulo e Ligeiro.

O São José é o lanterna da competição com apenas dois pontos. O Grêmio Osasco, adversário da vez, também está na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 18 pontos.