Paulista A2: Velo Clube tenta recuperação contra o líder

O time de Rio Claro vive uma fase "iô-iô" na Série A2 do Campeonato Paulista

O Velo Clube vem sendo a demonstração perfeita do equilíbrio que é o Campeonato Paulista da Série A2. Depois de um início arrasador, com goleadas e resultados expressivos, o time enfrentou duras derrotas, inclusive no último final de semana.

0002048159816 img

Rio Claro, SP, 18 (AFI) – O Velo Clube vem sendo a demonstração perfeita do equilíbrio que é o Campeonato Paulista da Série A2. Depois de um início arrasador, com goleadas e resultados expressivos, o time enfrentou duras derrotas, inclusive no último final de semana, quando foi goleado por 3 a 0 para o Grêmio Osasco, clube que está na zona de rebaixamento.

0002048159816 imgPaulino Mello

Apesar do revés no último jogo, o técnico Carlos Rossi avalia que o time está caminhando bem durante a competição. Na 8ª posição, com onze pontos, o Galo Vermelho está a apenas um ponto do Batatais, primeiro clube dentro do G4.

Nesta quarta-feira, entretanto, o Velo Clube terá mais um duro desafio pela frente. O time de Rio Claro enfrenta o São Bento, atual líder da Série A2 e um fortíssimo candidato ao acesso para a elite.

Para o confronto, Carlos Rossi não poderá com o lateral-direito Oliveira, expulso no jogo contra o Grêmio Osasco. Por outro lado, terá o retorno do zagueiro João Vitor e do atacante Roberto. O primeiro formará a dupla de zagueiros com Tiago Bernardi e o segundo ficará como opção no banco de reservas.

A dúvida, que ficará até horas antes do jogo é se Diego Perine terá condições de jogo. Caso ele continue sentindo dores, Pedrinho segue entre os titulares.

O Velo Clube deve ir a campo com a seguinte formação: Carlão; Rick, João Vitor, Tiago Bernardi e Adriano Garça; Diego Perine (Pedrinho), Fábio Romão, Thiaguinho e Paulinho; Leleco e Tom.