Paulista A2: Rio Branco entra na busca por um novo técnico

O próprio Júlio César acredita que uma mudança de comando fará bem ao time

A reunião entre o gerente de futebol e atual técnico do Rio Branco, Júlio César, com o presidente Teo Feola, ficou decidido que o Tigre voltará ao mercado de técnicos para trazer um novo comandante para a continuidade do Campeonato Paulista da Série

0002048159835 img

Americana, SP, 18 (AFI) – A reunião entre o gerente de futebol e atual técnico do Rio Branco, Júlio César, com o presidente Teo Feola, ficou decidido que o Tigre voltará ao mercado de técnicos para trazer um novo comandante para a continuidade do Campeonato Paulista da Série A2. A intenção é dar uma motivada maior nos atletas com a chegada de um novo nome.

0002048159835 imgEdson Vieira é o favorito a assumir o Tigre

Desta forma, o próprio Júlio César ficará responsável por contratar um novo técnico. Edson Vieira, que foi campeão da Série A2 do campeonato Paulista no ano passado com o São Bento é o favorito a assumir a vaga. Quem também pode assumir o Tigre é Claudemir Peixoto, que iniciou a Série A2 deste ano no comando do maior rival do Rio Branco, o União Barbarense.

Enquanto o novo técnico não chega, Júlio César segue no comando e mais uma vez estará no banco de reservas nesta quarta-feira, quando o Rio Branco recebe o embalado Red Bull, em Americana.

Para o confronto, Júlio César não poderá contar com o volante Fábio Baiano, que segue com o tornozelo lesionado e ficará até o final do mês se recuperando. Outra dúvida é o zagueiro Danilo, que desfalcou o time contra o Marília no final de semana. Ele retornou aos treinos normalmente nesta terça-feira, mas ainda será reavaliado.

O Rio Branco deve ir a campo com Fernando Hilário; Ronaldo, Cleberson, Danilo (Paulão) e Edu Pina (Dênis); Gérson, Jailton , Rafael Jataí, Renatinho e Rafinha; Pedrão.