Paulistão Chevrolet: Técnico do Penapolense reencontra antigo parceiro Argel
Como jogadores, os dois técnicos conquistaram o título da Conmebol pelo Santos em 1998
Os dois times se enfrentam, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, pela nona rodada do Campeonato Paulista Chevrolet.
Penápolis, SP, 18 (AFI) – Juntos, como jogadores, eles levaram o Santos ao título da Conmebol de 1998. Hoje, como treinadores, eles serão adversários. Ainda engatinhando na profissão, o técnico do Penapolense, Narciso, encara o ex-companheiro Argel, que já acumula experiência na função e, hoje, comanda a Portuguesa. Os dois times se enfrentam, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, pela nona rodada do Campeonato Paulista Chevrolet.
Guaru está confirmado“Jogamos no Santos por duas temporadas, inclusive na conquista da Conmebol de 1998. Eu atuava como volante e era o capitão do time, enquanto o Argel formava dupla de zaga com o Claudiomiro. Será bem legal revê-lo depois de tanto tempo”, lembrou Narciso.
O CAP chega para este duelo embalado pela ótima sequência de vitórias. O time tricolor venceu os quatro últimos jogos, sendo que no últimos deles atropelou o Santos, por 4 a 1. Resultado, que fez o clube assumir a liderança do Grupo A, com 15 pontos. Deixou o São Paulo, que tem 13 para trás.
Embalado pela ótima fase, o Penapolense não deve ter grandes modificações. Em relação ao time que bateu o Santos, a única alteração deve ficar por conta da vaga do volante Petros, que cumpre suspensão por expulsão. Neto é o nome mais cotado para o setor.
O Penapolense deve entrar em campo com a seguinte formação: Samuel; Rodnei, Jailton, Gualberto e Rodrigo Biro; Liel, Neto, Washington e Guaru; Alex Créu e Douglas Tanque.





































































































































