Juventus x Rio Preto – Com novo treinador, Moleque Travesso visa a reabitação
Já o Jacaré seca os rivais para assumir a liderança da competição
São Paulo, SP, 18 (AFI) – O Juventus terá cara nova nesta sexta rodada de Campeonato Paulista da Série A3. Após quatro jogos sem vitórias, o Moleque Travesso acertou com o técnico Ferreirão, conhecido no meio do futebol como o “Rei do acesso” e terá o primeiro desafio já nesta quarta-feira, quando encara o Rio Preto às 15h, na Rua Javari, em São Paulo.
Ferreirão, que já conquistou um acesso com o próprio Juventus em 2012, tem a missão de reabilitar o time na competição. O Moleque Travesso não vence há quatro jogos e começa a rondar a zona de rebaixamento. A 16ª colocação com quatro pontos, ligou o sinal de alertar no clube da capital paulista.
O Rio Preto vive situação contrária. O Jacaré vem para a partida animado com a vitória no clássico contra o América, por 2 a 1, e busca agora assumir a liderança da Série A3. O clube de São José do Rio Preto seca os líderes Novorizontino e Independente para assumir a ponta da tabela de classificação, que pode vim com uma vitória diante do Juventus. A equipe de Ito Roque é a terceira colocada com dez pontos.
Mistério no Moleque Travesso

Anunciado como novo treinador do Juventus nesta segunda-feira, Ferreirão teve o primeiro contato com o elenco nesta terça, onde optou para trabalhar mais o psicológico do que a parte técnica, já que o time não vive um bom momento na Série A3. Para a sua primeira partida frente ao Moleque Travesso, o treinador manteve mistério na escalação do time, mas deu pistas de que não deverá fazer muitas alterações, em relação ao jogo da Santacruzense.
A principal novidade deve ficar por conta da volta de Dudu Mineiro. O atacante cumpriu suspensão na última rodada por conta de um cartão vermelho recebido contra o Independente e deverá reassumir a titularidade. O jogador deve entrar na vaga de Renato.
“Essa é a hora de arregaçar as mangas e trabalhar. Não tive tempo para preparar o time. Optei para trabalhar mais o psicológico dos jogadores. Algo precisa mudar. Precisamos engrenar na competição. Vou conversar com os jogadores, com a comissão técnica e definirei a equipe minutos antes do embate”, afirmou o treinador, em entrevista ao Portal Futebol Interior.
Volta no Jacaré

Para encarar o Juventus, o ténico Ito Roque deve promover apenas uma mudança no time titular do Rio Preto. Cléo Silva, que cumpriu suspensão no clássico contra o América está a disposição do treinador e deve aparecer entre os 11 que iniciarão o embate. Com isso, Felipe Tchelé deve perder a vaga.
“Estou pensando seriamente se devo mexer no time que foi muito bem no dérbi. No entanto, o Cléo, vinha jogando como titular e tem correspondido. Esperamos acertar os últimos detalhes para realizar uma boa partida diante do Juventus”, disse Ito Roque, ao Portal Futebol Interior.





































































































































