Paulista A2: Marília chega otimista para conseguir mais uma vitória
O MAC terá três desfalques, mas confia na vitória contra o União Barbarense fora de casa
Mesmo não podendo contar com o lateral direito Wagner Diniz e o meia Bruno Farias, vetados pelo departamento médico; e com o atacante Flávio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; o Marília está otimista em um bom resultado na partida desta quarta-f
Marília, SP, 18 (AFI) – Mesmo não podendo contar com o lateral direito Wagner Diniz e o meia Bruno Farias, vetados pelo departamento médico; e com o atacante Flávio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; o Marília está otimista em um bom resultado na partida desta quarta-feira, às 20h, contra o União Barbarense, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D´Oeste, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.

O Marília está em sétimo lugar na classificação com onze pontos, mas com apenas um a menos que o quarto colocado, Batatais. Já o União Barbarense, que vem de vitória de virada fora de casa sobre a Itapirense por 3 a 1, está em 14º com oito pontos e terá a estreia do técnico Waguinho Dias.
O técnico Luis dos Reis comandou na manhã desta terça-feira um treino tático no Abreuzão, seguido depois por um recreativo. O treinador não fez mistério e confirmou a escalação, mantendo Júlio Ferrari na lateral direita e confirmando as entradas de Diego Marangon na meia e de Júlio César no ataque.
“Vamos ter três importantes desfalques, mas confio nos jogadores que estão entrando na equipe. Mesmo com essas substituições, vamos manter o padrão de jogo, pois vem dando certo. Vamos para Santa Bárbara respeitando o União Barbarense, mas conscientes que temos condições de trazer o resultado positivo para Marília”, disse o treinador maqueano.
Luis dos Reis prevê outra partida difícil. “Esta tem sido a tônica do campeonato, que é muito equilibrado. O União Barbarense não vinha bem, agora ganhou em Itapira e já se aproximou também da pontuação do quarto colocado. Além disso, estão motivados com a vinda de um novo técnico e temos que estar atentos. Será um jogo difícil, mas acredito na força da nossa equipe.”
O Marília está definido com Rodrigo Calchi; Júlio Ferrari, Roni, Thiago Gomes e Deca; Alceu, Sam, Diego Sales e Diego Marangon; Júlio César e Wellington Amorim. Viajaram também com a delegação o goleiro Marcos Galletti, o zagueiro Herick Samora, o lateral Gilberto, o volante Robson, os meias Edson Pio e Francisco Alex e os atacantes Theo e Leandro Costa.
A partida União Barbarense x Marília terá arbitragem de Leandro Carvalho da Silva, auxiliado por Marcelo Ferreira da Silva e Bruno Bonani Munhoz. O quarto árbitro será Raphael dos Santos Alves.





































































































































