Santos x Atlético Sorocaba - Seria o fim da seca de Leandro Damião?
Ainda sem marcar, expectativa é que o atacante faça o primeiro gol
Santos, SP, 19 (AFI) – O Santos era até então, um dos melhores times do Paulistão, jogando um futebol bonito, mas no domingo, foi até Penápolis e numa partida desastrosa, foi facilmente goleado pelo Penapolense, por 4 a 1. Para se redimir dos erros, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela nona rodada, recebe o frágil Atlético Sorocaba, às 19h30. Uma das expectativas fica por conta de Leandro Damião, que ainda não balançou as redes.
Com 19 pontos, na liderança do Grupo C, o Peixe está em segundo na classificação geral, caminhando a passor largos para avançar à próxima fase. Por sua vez, o Atlético Sorocaba que conseguiu a primeira vitória, apenas no final de semana, contra a Ponte Preta, soma cinco, na lanterna do Grupo A e na vice-lanterna geral.
Menino escalado!
O técnico Oswaldo de Oliveira confirmou nesta quarta-feira as duas alterações no Santos para o duelo com o Atlético Sorocaba. O zagueiro Jubal e o volante Leandrinho vão entrar no time em razão da suspensão de outros jogadores.
Jubal foi o escolhido por Oswaldo para substituir Gustavo Henrique, expulso na derrota do Santos por 4 a 1 para o Penapolense no último domingo, e formará a dupla de zaga com Neto. Já Leandrinho ocupará a posição de Alan Santos, também suspenso, mas pelo terceiro cartão amarelo recebido no último fim de semana.
De resto, o Santos não terá outras alterações, mesmo que o time tenha sido goleado na rodada passada.
DM força técnico a mudar o time!
O clima é de tranquilidade no Atlético Sorocaba depois da primeira vitória do ano, contra a Ponte Preta na última rodada. Mas, nesta quinta-feira, terá uma pedreira pela frente, já que encara o Santos, na Vila Belmiro. Com problema no DM, o técnico Roberto Cavalo deve mudar o time.
Na lateral-direita, Fabinho Capixaba, titular, foi vetado pelo Departamento Médico, com isto, Ivan deve ganhar uma chance. No trio de zaga, João Paulo está com dores musculares e não está certo para o jogo. Ele será avaliado minutos antes da partida, caso não jogue, Lima ou Alisson disputam a vaga.
No resto, o time deve ser o mesmo, que venceu a Ponte Preta. Como volante, Marcinho treinou no time titular, mas Boquita, ex-Corinthians terminou o treinamento. Outra novidade pode ser a estreia do atacante Anderson Bartola, contratado e regularizado nesta semana.





































































































































