Independente 0 x 0 Água Santa - Muitas chances e nada da rede balançar

Apesar do resultado sem gols, os dois times fizeram um grande jogo no Pradão

Em jogo de muitas e boas oportunidades para os dois lados, Independente e Água Santa empataram por 0 a 0 na noite desta quarta-feira, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O jogo, disputado no Estádio Comendador Agostinho Prada.

Limeira, SP, 19 (AFI) – Em jogo de muitas e boas oportunidades para os dois lados, Independente e Água Santa empataram por 0 a 0 na noite desta quarta-feira, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O jogo, disputado no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira, recebeu mais uma vez um público pequeno. A Rádio Educadora de Limeira, parceira do Futebol interior, transmitiu a partida.

Com o resultado, o Independente, do técnico Álvaro Gaia, segue na 2ª posição da Série A3, com 12 pontos. Já o Água Santa, do técnico Márcio Ribeiro, é o 15º colocado, com cinco pontos.

O jogo
Com o apoio de sua torcida no Pradão, o Independente veio com tudo para cima do Água santa, mas parava na boa marcação do miolo de zagueiros do time de Diadema. Quando podia, o time visitante costurava um contra-ataque e quase abriu o placar aos sete minutos. Di Fábio arriscou e fora da área, mas a bola foi para fora.

A resposta do Independente também veio com um zagueiro. Após cobrança de escanteio, a boal sobrou dentro da área para o zagueiro Xandão, que desviou em direção ao gol aos 19 minutos. Quase em cima da linha, Thiago Batista tirou para escanteio.

A grande chance do jogo, porém, foi aos 26 minutos. Alan invadiu a área e foi derrubado por Allyson e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Gueguel deslocou o goleiro, mas a certoua trave, desperdiçando grande chance.

Segundo tempo
O segundo tempo começou com o jogo aberto. Os dois times buscavam o gol e os goleiros tiveram que começar a trabalhar. Aos treze minutos, Cleitinho cobrou uma falta no ângulo e Maurício foi buscar, praticando grande defesa.

Aos 19 minutos, o volante Tiago Silva, do Independente, arriscou um chute forte de fora da área e a boal subiu muito e depois desceu, para entrar no angulo, mas novamente Maurício fez grande defesa.

O Água Santa pressionou o Independente no final do jogo. Aos 35 minutos, Marcelinho desviou de letra um bom cruzamento da direita e Geison praticou grande defesa. O Galo conseguiu segurar a pressão e o jogo terminou empatado.

Próximos jogos
O Independente volta a campo no próximo sábado, às 17 horas, para enfrentar, fora de casa, o São Carlos. Já o Água Santa receberá o América, também no sábado, às 16 horas, em Diadema. Os jogos serão válidos pela 7ª rodada.