Gaúcho: Juventude confirma ídolo do Grêmio como novo técnico
Treinador deve estrear em duelo de seis pontos, no próximo sábado
Caxias do Sul, RS, 20 (AFI) – A diretoria do Juventude definiu o nome preferido para comandar o clube na sequência da temporada: Roger Machado. Ídolo do Grêmio, clube que defendeu por mais de nove temporadas, o treinador deve ser oficializado ainda nesta quinta-feira.

Entre o treinador e o clube, a negociação está bem encaminhada. Ele está sem clube desde que deixou a comissão técnica do Grêmio no começo do ano para se dedicar à carreira de treinador. Desde 2011, Roger fazia parte da comissão técnica fixa do Tricolor. Trabalhou com Caio Júnior, Luxemburgo e Renato Gaúcho.
Multicampeão como jogador, Roger terá sua primeira experiência comandando uma equipe profissional. Nos três anos que trabalhou na comissão técnica do Grêmio, comandou o time em duas oportunidades, justamente contra o Inter. Em ambas, acabou vencendo por 2 a 0.
Roger chega para a vaga de Geraldo Delamorre e com a missão de tentar recuperar o time na classificação. O Ju é o sexto colocado do Grupo A, com nove pontos, cinco atrás do G4. A estreia deve ser no próximo sábado no duelo contra o São José, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.





































































































































