Paulista A2: Torcedores do Rio Branco protestam contra diretoria após derrota em casa

O presidente Teo Feola foi muito criticado pela torcida na noite de quarta-feira

Os torcedores do Rio Branco perderam a paciência com o time. Mesmo com a estreia de Edson Vieira e com muitas mudanças no time titular, o Tigre voltou a levar três gols e foi derrotado, em pleno Estádio Décio Vitta, em Americana, por 3 a 2 para o Red

0002048160643 img

Americana, SP, 20 (AFI) – Os torcedores do Rio Branco perderam a paciência com o time. Mesmo com a estreia de Edson Vieira e com muitas mudanças no time titular, o Tigre voltou a levar três gols e foi derrotado, em pleno Estádio Décio Vitta, em Americana, por 3 a 2 para o Red Bull. Antes do final do jogo, os protestos na arquibancada era direcionados diretamente para a diretoria.

0002048160643 imgO presidente Téo Feola foi muito criticado

Com gritos de “queremos jogador” e “diretoria incompetente”, o presidente do rio Branco, Téo Feola se tornou o principal alvo dos torcedores, que viram no início da temporada o Rio Branco ser um dos clubes mais ativos no mercado de transferências, mas os resultados não aparecerem dentro de campo.

“Estamos dando todo o respaldo fora de campo, moradia, alimentação, salário em dia e premiação. Estamos nos empenhando, mas os jogadores não estão correspondendo. Se precisar contratar ou dispensar, nós vamos fazer”, disse Téo Feola após a partida desta quarta-feira.

Na saída do gramado, o atacante Pedrão, artilheiro do Rio Branco na Série A2 com quatro gols, também desabafou sobre mais uma derrota do time na competição. Segundo o atacante, não dá mais para o Tigre sofrer tantos gols.

“Está na hora da gente ganhar os jogos e ter vergonha do que está acontecendo. A gente faz muitos gols, mas também sofre muitos”, disparou.

O Rio Branco é o 13º colocado da Série A2, com oito pontos ganhos, apenas um a mais que a Itapirense, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. O Tigre volta a campo no próximo sábado, às 19h, para enfrentar o São Caetano, fora de casa.