Paulista A3: Após derrota, treinador do Guaçuano lamenta pênalti perdido
O clube está em má situação, com apenas três pontos conquistados
Após a derrota por 3 a 1 diante do Cotia, em jogo válido pela 6ª rodada, o Guaçuano, segue em má situação no Campeonato Paulista da Série A3. O treinador do clube, Tuca Guimarães, lamentou o revés e fez uma analise geral da partida.
Mogi Guaçu, SP, 20 (AFI) – Após a derrota por 3 a 1 diante do Cotia, em jogo válido pela 6ª rodada, o Guaçuano, segue em má situação no Campeonato Paulista da Série A3. O treinador do clube, Tuca Guimarães, lamentou o revés e fez uma analise geral da partida.
“Começamos mal, nos encontramos após o primeiro gol sofrido e fomos bem nos últimos 25 minutos, quando empatamos. No segundo tempo, um jogo sem muita posse de bola, muita ligação direta, um gol num erro de posicionamento da nossa defesa e perdemos um pênalti aos 42 minutos (Rodolfo). Acabamos indo com tudo e fomos surpreendidos no contra-ataque. Mas não tem como deixar de ressaltar que o rendimento físico tem caído bastante pela falta de uma pré-temporada”, disse.

Segundo Tuca, que agora soma dois empates e uma derrota, o elenco tem sentido o peso dos jogos após os 15 minutos da etapa final, quando os adversários têm aproveitado para neutralizar a evolução tática, definindo o placar.
“Isso acarreta numa queda acentuada da equipe. É perceptível. Temos trabalhado muito dentro do calendário de jogos, com uma sequência forte com partidas de quarta e domingo. Não tem como os jogadores ganharem força física assim. É um efeito do planejamento, da ausência de uma pré-temporada para a competição. Dentro da nossa realidade, confio demais no elenco e a resposta será dada com inteligência e na base da superação”, completou Tuca.
O Guaçuano está na zona de rebaixamento com três pontos, na 19ª colocação.





































































































































