Segundona: União São João apresenta ex-auxiliar de Luxa como técnico

A negociação entre a diretoria do União e Celinho foram concluídas na última terça-feira

Falta pouco mais de um mês para o início do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e só agora a diretoria do União São João apresentou sua comissão técnica. Nesta quinta-feira, Célio Spadoti, o popular Celinho, chegou à Ararinha.

0002048160698 img

Araras, SP, 19 (AFI) – Falta pouco mais de um mês para o início do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e só agora a diretoria do União São João apresentou sua comissão técnica. Nesta quinta-feira, Célio Spadoti, o popular Celinho, chegou à Ararinha trazendo consigo o preparado físico Paulo Moraes e o preparador de goleiros Ivan.

0002048160698 img

A negociação entre a diretoria do União e Celinho foram concluídas na última terça-feira. No entanto, o novo comandante alviverde só chegou ao Estádio Hermínio Ometto, em Araras. Nos próximos dias, deve se reunir com os dirigentes para discutir reforços.

Celinho é bastante rodado no futebol do interior paulista, tanto como técnico como auxiliar. Entre os principais nomes com quem trabalhou estão Vanderlei Luxemburgo, com quem trabalhou na Ponte Preta, Muricy Ramalho, no Ituano, e Mano Menezes, no Iraty.

Após ter a carreira como jogador abreviada aos 26 anos por uma lesão no joelho, ele iniciou no União Barbarense. Entre outros clubes onde passou estão União São João, XV de Piracicaba, Guarani, Novorizontino, Caxias, Juventude e Remo. Recentemente, ele estava no Sub-20 do Juventus.

A missão de Celinho será levar o União de volta à Série A3 do Paulista, um ano após o rebaixamento para a Segundona. O time alviverde foi rebaixamento em 2013 de maneira vergonhosa, ocupando a lanterna, com apenas 12 pontos em 19 jogos.

A estreia do União na Segundona está prevista para acontecer, no próximo dia 6 de abril, quando visita o XV de Jaú, no Estádio Zezinho Magalhães.