Paulista A3: Betão Alcântara analisa empate da Matonense com o Novorizontino

Após abrir 2 a 0, o time de Matão acabou cedendo o empate por 3 a 3

Jogando em seus domínios, a Matonense bem que tentou superar o Novorizontino nesta quarta-feira. Abriu 2 a 0 diante do adversário, porém vacilou e viu a partida terminar empatada em 3 a 3.

0002048160724 img

Matão, SP, 20 (AFI) – Jogando em seus domínios, a Matonense bem que tentou superar o Novorizontino nesta quarta-feira. Abriu 2 a 0 diante do adversário, porém vacilou e viu a partida terminar empatada em 3 a 3. Com o empate, a SEMA não entrou no G8, porém segue em bom momento na competição.

O treinador do time, Betão Alcântara, analisou a partida e mesmo com o empate, evitou criticar seu time.

0002048160724 img

“A partida foi muito complicada e com certeza é o melhor time que enfrentamos até o momento. Poderiamos ter vencido a partida, abrimos 2 a 0, levamos o empate e marcamos o terceiro, mas novamente levamos o empate”, avaliou o treinador.

Outro fato que segundo o treinador influenciou na partida, foi a série de lesões que atrapalhou no andamento do jogo.

“Tive que fazer três alterações devido as lesões que aconteceram e ainda tive o Régis que se machucou e precisou ficar até o final da partida no sacrifício. Estavamos bem na partida, mas levamos três gols de bola parada, precisamos recuperar os pontos fora de casa”, finalizou o treinador.

Pela Série A3, a Matonense volta a campo neste domingo, às 10 horas, fora de casa, diante da equipe da Francana.