Único invicto, Red Bull vira time a ser batido na Série A2
Com um futebol moderno e atraente, o Red Bull está chamando a atenção de todos na Série A2
Quem segura o Toro Loko? Clube de grande investimento e que nos últimos anos montou verdadeiros esquadrões, o Red Bull dá mostras neste ano que realmente aprendeu a disputar o Campeonato Paulista da Série A2. Demonstrando um futebol moderno.
Campinas, SP, 20 (AFI) – Quem segura o Toro Loko? Clube de grande investimento e que nos últimos anos montou verdadeiros esquadrões, o Red Bull dá mostras neste ano que realmente aprendeu a disputar o Campeonato Paulista da Série A2. Demonstrando um futebol moderno, armado por um técnico jovem, mas com muito futuro, o time campineiro é o único entre os 20 das divisões que ainda não perdeu na temporada.

Diferente do que fez em anos anteriores, o Red Bull deixou de investir apenas em “medalhões” e mesclou a juventude com jogadores renomados no futebol. O resultado são novos talentos como Raul e Pottker desfrutando de um bom futebol sob a ajuda de Fabiano Eller, Juninho, Andrade, entre outros.
No time do Red Bull de 2014, o jovem Maurício Barbieri, que com 31 anos já traz a experiência de ter promovido o Audax para a elite do futebol carioca, montou um esquema tático que dá muito liberdade de ataque e exige uma marcação precisa desde a saída de bola do adversário. Com apenas um volante, cabe as pontas e aos meias voltarem e pressionarem quando o Toro está sem a bola. O resultado são vitórias atrás de vitórias e a vice-liderança, com 18 .
A mudança no paradigma de jogo do Red Bull também deve-se a Tiago Scuro, novo diretor de futebol do clube e que já tinha trabalhado na campanha do Audax que levou o clube-empresa até o Paulistão Chevrolet.
“Espero com o tempo e dedicação repetir o mesmo sucesso aqui no Red Bull como tive no Audax onde atingimos resultados na formação de atletas, na construção do clube e na geração de resultado e retorno a todos os patrocinadores, torcedores e interessados. Quero que a Red Bull seja ainda mais admirada por todos”, disse Scuro.
O Red Bull segue a sua busca pelo acesso neste sábado, às 10 horas, quando receberá o Velo Clube, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Única emissora a transmitir TODAS as partidas do Toro Loko na Série A2, a Rádio FI mais uma vez estará presente.





































































































































