Paulistão: A caminho de rival, camisa 10 deixa Ponte Preta
Jogador deixará a Macaca após atuar por apenas cinco partidas
Campinas, SP, 20 (AFI) – Contratado para brigar pela titularidade da camisa 10, o meia Tchô deu adeus à Ponte Preta nesta quinta-feira. Com proposta do América-MG, rival da Macaca na Série B do Brasileiro, o jogador 10 rescindiu seu contrato com o time campineiro.

Apesar de chegar com status, após o acesso com o Figueirense, Tchô não conseguiu corresponder e deixará o clube sem deixar muitas saudades. Ele esteve em campo apenas cinco vezes, três como titulares contra Ituano, São Paulo e Botafogo. Nos duelos diante XV de Piracicaba e Corinthians veio do banco de reservas.
Tchô é o terceiro jogador a deixar a Ponte com o Paulistão em andamento. Sem mesmo estrear Dodó teve seu contrato rescindido no início do mês, enquanto Rafael Ratão foi repassado para o Penapolense, após se envolver em problemas extracampo.
Titular absoluto e queridinho da torcida, o meia Adrianinho deve seguir como camisa 10, mas a briga pela reserva na criação de jogadas deve ganhar novos protagonistas. Recém-contratado, Bida vira reserva imediato, assim como Matheus Olavo e Rossi, revelados nas categorias de base do clube.





































































































































