Paulista A2: Jogadores do Santo André querem mudança total no time
O clube do ABC está há cinco jogos sem vencer e passará a ser comandado por Vilson Tadei
Depois do empate por 1 a 1 contra o Mirassol na última rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, os jogadores do Santo André falaram sobre a importância da equipe mudar de atitude na sequência da competição.
Santo André, SP, 20 (AFI) – Depois do empate por 1 a 1 contra o Mirassol na última rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, os jogadores do Santo André falaram sobre a importância da equipe mudar de atitude na sequência da competição. Com onze pontos conquistados, o Ramalhão ocupa atualmente a 10° colocação na tabela de classificação.
Para se aproximar do G4, o atacante Nunes destacou como o time precisa se portar em campo visando as rodadas seguintes do Estadual. “Precisamos ser mais corajosos, pois contra o Mirassol erramos e nos omitimos. Temos que mudar nossa postura, já que não existe tempo para se lamentar”, afirmou o centroavante.

Assim como o homem de frente, o volante Ramalho também ressaltou o comportamento que a equipe do Grande ABC precisa apresentar nas próximas partidas para voltar a vencer. “É preciso ter tranquilidade para buscar a vitória no sábado. Apenas dessa maneira que a situação se reverte”, explicou o meio-campista.
Jogo-treino
Utilizando de reservas e jogadores, que atuaram em menos de 45 minutos diante do Mirassol, o Santo André enfrentou o Grêmio Mauense em jogo-treino realizado nesta quinta-feira, na Estância Santa Luzia, em Mauá. Após dois tempos bastante disputados, o placar terminou empatado em 1 a 1.
O time da casa inaugurou o marcador com Buiú, completando para o fundo das redes cruzamento feito por Jorge na esquerda. A agremiação andreense empata minutos depois com o meia Elvis, cobrando falta no ângulo esquerdo do goleiro para deixar tudo igual.
Satisfeito com a atuação do Santo André, o goleiro Adilson analisou os benefícios proporcionados durante esse treinamento. “Foi um bom teste. Nosso time entrou em campo um pouco desatento, mas depois foi se acertando”, disse o goleiro, que participou do seu primeiro coletivo depois de se recuperar de uma lesão no músculo adutor direito.





































































































































