Paulistão Chevrolet: Ponte Preta viaja a Penápolis sem definir substituto de Alemão
A dúvida é se Vadão optará pela manutenção do esquema com três atacantes, ou se reforçará o meio
A Ponte Preta viajou para Penápolis sem a definição, pelo menos pública, sobre quem será o substituto do atacante Alemão. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o camisa 9 será o único desfalque do técnico Vadão para o jogo contra o Penapolense.
Campinas, SP, 21 (AFI) – A Ponte Preta viajou para Penápolis sem a definição, pelo menos pública, sobre quem será o substituto do atacante Alemão. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o camisa 9 será o único desfalque do técnico Vadão para o jogo contra o Penapolense, neste sábado, às 16 horas, pela décima rodada do Campeonato Paulista Chevrolet.
Vadão não revelou substituto de AlemãoA grande dúvida é se o treinador alvinegro optará pela manutenção do esquema com três atacantes, ou se reforçará o meio-campo. Tudo indica que o meia Bida deva ganhar a vaga, o que deixaria o time com apenas Silvinho e Ademir no ataque. Caso opte por três à frente, Antônio Flávio poderia ser a surpresa.
Confirmado entre os titulares, Silvinho é outra boa surpresa. Como ele tem vínculo com o Penapolense, esperava-se que seria impedido de jogar por contrato. No entanto, tal cláusula não existe. O mesmo vale para o lateral Rodrigo Biro e o atacante Rafael Ratão, que estão emprestados pela Ponte, mas defenderão o CAP.
Vadão também deixou claro que, pelo menos por enquanto, também não pretende modificar a lateral esquerda. Apesar de Thiago Carleto, considerado um dos principais reforços, estar à disposição, o técnico deve manter Magal no setor.
“O jogo é difícil e a cada partida fica ainda mais complicado. Mas vamos para lá tranquilos respeitando o adversário, mas quando a bola rolar, temos que lutar como nos jogos que vencemos e procurar fazer o melhor. É ir lá e conseguir os três pontos. Não é impossível. Temos que pensar no resultado e conseguir esse resultado”, afirmou Magal.
Vice-líder do Grupo C, com 15 pontos, a Ponte deve entrar em campo com a seguinte formação: Roberto; Ferrugem, César, Diego Sacoman e Magal; Bruno Silva, Fernando Bob, Bida (Antônio Flávio) e Adrianinho; Ademir e Silvinho.





































































































































