Paulista A2: Monte Azul vai precavido para tentar a primeira vitória como visitante
O Azulão faz grande campanha, mas ainda não conseguiu uma vitória fora de casa
Embalado após a boa vitória sobre o São Caetano na última partida, o Monte Azul teve uma sequência difícil neste início da Série A2 do Campeonato Paulista e ainda não conseguiu uma vitória como visitante. Enfrentando a Itapirense.
Monte Azul Paulista, SP, 21 (AFI) – Embalado após a boa vitória sobre o São Caetano na última partida, o Monte Azul teve uma sequência difícil neste início da Série A2 do Campeonato Paulista e ainda não conseguiu uma vitória como visitante. Enfrentando a Itapirense, clube que está na zona de rebaixamento, o Azulão vê a oportunidade ideal para o feito.

Apesar de saber que a Itapirense não vive boa fase, o técnico Play Freitas pregou muito respeito ao adversário e chamou a atenção eu a estreia do técnico Ruy Scarpino no time adversário será uma motivação a mais para a Vermelinha.
“A motivação deles vai ser total. Mesmo que não seja uma regra precisar mudar de técnico para ter motivação, com certeza eles vão querer ganhar o jogo. São muito forte atuando em casa e tem a pressão do próprio clube que quer que o time saia da zona de rebaixamento”, disse o técnico ao Futebol Interior.
Para a partida deste sábado, o Monte Azul não terá oz agueiro João Gabriel, que levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o São Caetano e está suspenso. Para o seu lugar, Play Freitas escalará Renan e Teco passará a ser o quarto zagueiro.
O Monte Azul irá campo neste sábado com a seguinte formação: Igor; Thiago Gasparino, Renan, Teco e Andrezinho; Mateus Oliveira, André Bilinha, Ferreira e Renan Motta; Jobinho e Fausto.





































































































































