Paulistão: São Bernardo "seca" a Ponte para retormar vice-liderança
Bernô e Macaca estão empatados com 15 pontos, mas os campineiros levam vantagem no número de vitória
São Bernardo do Campo, SP, 21 (AFI) – O São Bernardo não depende apenas de suas próprias forças forças para retomar a vice-liderança do Grupo C e por isso vai secar a Ponte Preta neste sábado contra Penapolense, em Penápolis. Se a Macaca tropeçar, o Bernô precisará de um resultado positivo sobre o Linense no domingo, às 18h30, no Gilberto Siqueira Lopes, pela décima rodada.
Ponte Preta e São Bernardo estão empatados com 15 pontos, mas a Macaca leva vantagem no número de vitórias (5 contra 4). No domingo, o Bernô defenderá uma sequência invicta de três jogos, sendo dois empates (Comercial e São Paulo) e uma vitória (Atlético Sorocaba).

Apesar dos jogadores terem deixado o 1º de Maio lamentado o empate com o São Paulo, já que o São Bernardo foi superior durante os 90 minutos e esteve mais perto da vitória que o adversário, o foco do São Bernardo está todo voltado para o confronto diante do Linense.
“O São Paulo é passado, já temos que pensar no jogo contra o Linense, que vai ser difícil também. Vamos tentar conseguir um bom resultado fora de casa”, afirmou o volante Marino, autor do gol de empate contra o Tricolor.
Assim como aconteceu contra o São Paulo, o técnico Edson Boaro terá força máxima diante do Linense. Como não tem nenhum problema por contusão ou suspensão, a tendência é que o comandante mantenha a mesma formação que iniciou a última partida.
O Bernô deve entrar em campo com a seguinte formação: Wilson Júnior; Rafael Cruz, Luciano Castan, Fernando Lombardi e Eduardo; Dudu Lima, Marino, Edson Felipe e Bady; Rodrigo Careca e Gil.





































































































































