Paulista A2: Marília viaja repleto de desfalques para encarar a Ferroviária

Pelo menos cinco jogadores não podem ser escalados por Luis dos Reis na partida

O Marília terá três mudanças para a partida deste sábado, às 16h, no Estádio Arena da Fonte, em Araraquara, contra a Ferroviária, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, em relação à vitória da quarta-feira sobre o União Barbarense por 2 a

0002048161135 img

Marília, SP, 21 (AFI) – O Marília terá três mudanças para a partida deste sábado, às 16h, no Estádio Arena da Fonte, em Araraquara, contra a Ferroviária, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, em relação à vitória da quarta-feira sobre o União Barbarense por 2 a 1 também fora de casa.

0002048161135 img

O técnico Luis dos Reis, que já não contava com o lateral direito Wagner Diniz e com o meia Bruno Farias, vetados pelo Departamento Médico, perdeu mais três atletas para o confronto em Araraquara: o lateral direito Júlio Ferrari, expulso, e o atacante Wellington Amorim, com três cartões amarelos; além do zagueiro Roni, também machucado. Isto sem contar o meia Francisco Alex, que vinha ficando como opção, e acertou sua transferência para o Água Santa, de Diadema, que disputa a Série A3.

Wágner Diniz, que ficou fora das duas últimas partidas por sentir dores no calcanhar esquerdo, fez um teste na manhã desta sexta-feira no Abreuzão, mas foi vetado. Ele ainda sente dor no local e permanece em tratamento no departamento médico.

Sem os dois laterais para o setor direito, Luis dos Reis vai escalar o volante Robson na posição, deixando o jovem Jefferson como opção. Na zaga, Herick Samora, que já substituiu Roni diante do União Barbarense, continua formando a dupla com Thiago Gomes. E a terceira mudança será no ataque, com Flávio retornando de suspensão na vaga de Amorim, que cumprirá a automática. Desta forma, Júlio César segue como titular, formando o ataque com Flávio.

Apesar dos desfalques, o técnico maqueano mantém o otimismo na conquista de um bom resultado.

“Infelizmente perdemos mais jogadores para esse confronto, porém temos um grupo de qualidade e confio plenamente naqueles que entrarão na equipe. Mesmo com esses problemas, vamos manter o padrão de jogo e buscar o resultado positivo. Sabemos das dificuldades, pois a Ferroviária é uma equipe de tradição e terá um novo treinador. Será mais um jogo difícil, mas acredito no nosso potencial”, disse Luis dos Reis.

A delegação maqueana viajou no início da tarde desta sexta-feira e está concentrada em Araraquara. O time está definido com Rodrigo Calchi; Robson, Herick Samora, Thiago Gomes e Deca; Alceu, Sam, Diego Sales e Diego Marangon; Júlio César e Flávio.