HAT-TRICK FI: Araújo brilha, faz três gols e pede música. Confira!

O atacante lembrou também da sua parceria com Dimba e Grafite

0002048161181 img

Campinas, SP, 17 (AFI) – O programa FANTÁSTICO faz sucesso há várias décadas na TV Globo e tem lá, num de seus destaques, um espaço dedicado aos artilheiros que marcam três gols num só jogo. É o “Quem faz três gols, pede a música”.

Os premiados, porém, só podem curtir estes momentos de glória no domingo. Mas agora os “matadores” têm um espaço novo para festejar seus gols com suas torcidas. Isso porque o Portal FUTEBOL INTERIOR também tem o seu “Escolha a Música”. É o HAT-TRICK FI. Traduzindo: quem faz três gols.

Ao contrário do FANTÁSTICO, que estoura no IBOPE todos os domingos, o Portal FI é o maior portal de futebol do Brasil, porque “estoura” todo dia, de domingo a domingo, acompanhando tudo que acontece em São Paulo, no Brasil e no Mundo.

0002048161181 img

O homenageado da vez é Araújo. Com três gols marcados na vitória do Goiás, por 5 a 0, contra o Goianésia, pela nona rodada do Campeonato Goiano, o artilheiro pediu a múcisa “Uma nova história”, do cantor Fernandinho. Como aqui quem pede não fica sem ser atendido, vai aí a música, que Araújo escolheu para homenagear o maior responsável por todo o seu sucesso no meio do futebol e da vida: Deus!

E não para por aí! O Portal Futebol Interior aproveitou o pedido para bater um papo com o atacante. Autor de três gols contra o Goianésia, o jogador sonha em alcançar a artilharia do Campeonato Goiano e ajudar o Goiás a conquistar mais um título regional, além da Copa do Brasil, que está prestes a começar.

“A artilharia nunca foi minha prioridade. Isso acontece naturalmente com muito trabalho. O meu maior objetivo é conquistar títulos com o Goiás e estamos à caminho. A classificação já foi conquistada contra o Goianésia, mas não podemos parar por aí. Temos que continuar focados para seguirmos em buscas das metas. Esse é um ano importante para mim. Ano passo foi turbulento, mas hoje tenho o apoio da comissão técnica, da torcida e estou conseguindo ajudar o time com os gols”, afirmou Araújo.

Aos 36 anos, e com passagem por clubes como Cruzeiro, Fluminense e Atlético-MG, Araújo não pensa em pendurar as chuteiras. O atacante não traçou um plano para o futuro, mas deu ênfase em fazer sucesso no time que o despertou para o futebol.

“Não penso em me aposentar. Enquanto eu tiver jogando em alto níver vou seguir minha carreira. Gosto de viver o momento e estou fazendo isso no Goiás. O grupo é muito bom, forte, e acredito que vamos conqusitar título aqui. Me lembro do meu começo de carreira, quando formei o trio com Dimba e Grafite. Aquele momento foi inesquecível e queremos presentear os torcedores de mais momentos como aqueles”, finalizou o artilheiro.