Votuporanguense x São José “B” - CAV seca rivais para terminar na ponta
Já o Tigre busca a vitória para se reabiltiar na competição
Votuporanga, SP, 21 (AFI) – O Votuporanguense não atua nesse sábado, mas estará focado no Campeonato Paulista da Série A3, pois dois adversários diretos pela liderança estarão em campo: Novorizontino e Independete. O CAV torcerá contra ambos para terminar a sétima rodada na primeira colocação, porém, terá que secar, no domingo, o Rio Preto e vencer o duelo diante do São José “B”, que está em queda após bom início de ano, em partida marcada para as 10h, no Estádio Plínio Marin, em Votuporanga. A partida terá transmissão da Rede Vida, parceira do Portal Futebol Interior.

Com 10 pontos, o Votuporanguense tenta a segunda vitória seguida para entrar de vez na briga pelas primeiras posições. Diferente do São José “B”, que precisa quebrar uma série de dois jogos sem vencer para não perder um lugar entre os oito primeiro colocados, onde está, até então, com oito pontos.
Desfalque no CAV!
Com o terceiro cartão amarelo recebido em Tupã, na última quarta-feira, o volante Jordã fica de fora da partida contra o São José “B”. Em seu lugar, deve entrar Dias, ex-Rio Branco de Americana, e caso seja confirmado entre os titulares, fará a sua estréia na Alvinegra. A outra mudança é referente ao meio campo. Com a saída de Marquinhos, Jadson,autor do gol que deu início a vitória do CAV, na última rodada, por 2 a 1, contra o Tupã, ficará com a vaga.
Mesmo com a transmissão da Rede Vida, o Canal da Família, o presidente Marcelo Stringari, espera casa cheia no próximo domingo. “Solicitei junto a Federação Paulista de Futebol, uma carga de 4.000 ingressos. A nossa média de público no Plínio Marin, é de 2.000 pagantes e espero que isso continue”, afirmou o mandatário.
Entra e sai no Tigre!
O São José “B” terá um desfalque certo para a partida contra o Votuporangue. Bruno dos Anjos expulso contra a Inter de Limeira ficará fora do embate. Em seu lugar, o técnico Rafael Guanaes deve promover a entrada de Gregore. O meia-campista assume a titularidade, após defalcar o time na última rodada por conta do terceiro cartão amarelo.
Com isso, Guanaes deve formar a dupla de ataque do São José “B” com Cris mais à frente, e Pedro Cubas voltando para buscar a bola. Do resto, o time, que tentará a reabilitação na competição, será o mesmo do que iniciou o embate passado.





































































































































