Mirassol 1 x 1 Guarani - Bugre sai na frente, mas leva gol logo em seguida
Jefferson Feijão marcou para os visitantes no primeiro minuto do segundo tempo e Gigante empatou aos dois
Com dois gols relâmpagos no início do segundo tempo, Mirassol e Guarani ficaram no empate por 1 a 1, em jogo válido pela abertura da 9ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
Mirassol, SP, 22 (AFI) – Com dois gols relâmpagos no início do segundo tempo, Mirassol e Guarani ficaram no empate por 1 a 1, em jogo válido pela abertura da 9ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Jefferson Feijão abriu o placar para o Bugre com um minuto da segunda etapa e Daniel Gigante empatou no minuto seguinte para os mandantes.

Com o empate, o Guarani chegou aos 15 pontos e perdeu a chance de entrar no G4, ao menos provisóriamente. Já o Mirassol, está em sétimo lugar, com 13 pontos. A partida contou com a transmissão da Rede Vida de Televisão sob o comando de Luiz Carlos Fabrini. A emissora pertence à família Monteiro de Barros, da cidade de Barretos, e tem alcance nacional e sede em São José do Rio Preto. O jogo contou também com a cobertura do Futebol Interior com o Placar ao Vivo.
O jogo
A partida começou em ritmo lento, com os dois times se estudando e se respeitando. A primeira boa chegada foi do Guarani, aos três minutos, Welker arriscou de canhota e exigiu boa defesa do goleiro Alex Santana. Peterson bem que tentou responder para os donos da casa em bom lance pela direita, mas ao realizar o cruzamento, acabou desperdiçando a chance criada.
Aos poucos o Bugre começou a se destacar no confronto, principalmente com Julinho, que realizava boas jogadas pelo lado direito do campo. Primeiro, ele tentou com um cruzamento defendido por Alex Santana, na sequência, ao puxar contra-ataque, arriscou a finalização exigindo nova intervenção do goleiro.
O confronto tinha maior destaque pelos embates físicos do que pela parte técnica própriamente dita, sendo que os defensores estavam levando a melhor. Uma das principais chances de abrir o placar para o Bugre caiu justamente nos pés do grande ídolo Fabinho. Roninho puxou contra-ataque e encontrou o atacante na área, o capitão do Guarani driblou o defensor mas finalizou para fora.

Perigo só aos 32 minutos
Já o Mirassol, conseguiu levar perigo real ao gol defendido por Léo somente aos 32 minutos, quando após cobrança de escanteio de Xuxa, Gigante testou com perigo. Já no fim do primeiro tempo, a partida ganhou velocidade, com ambos os times arricando um pouco mais no campo de ataque.
Nem bem havia começado a segunda etapa, o Guarani abriu o placar. O lateral Jefferson Feijão driblou o defensor e chutou cruzado, a bola ainda desviou em Júnior Alves, antes de entrar. 1 a 0 Bugre. O time de Campinas porém não teve tempo para comemorar. Isso porque na saída de bola, Xuxa cobrou falta no meio campo, o goleiro Léo rebateu e a bola sobrou para Daniel Gigante empatar.
O gol de empate deu ânimo ao Mirassol que partiu em busca da virada. Primeiro, Bruno Recife exigiu boa defesa do arqueiro bugrino, dois minutos depois, foi Luciano Mandí quem finalizou para nova defesa do goleiro. Sentindo dores, Fabinho deu lugar a Andrey Nunes, que realizará sua estreia.
A partida seguiu aberta, com boas chances para os dois times. Jogando em casa, o Mirassol levava ligeira vantagem, enquanto o Bugre chegava bem nos contra-ataques. No final, resultado justo.
Próximos jogos
O Guarani volta a campo na próxima quarta-feira, em casa, diante da Itapirense, às 20h30. Já o Mirassol, recebe o Grêmio Osasco, no mesmo dia, às 19h30. As partidas serão válidas pela 10ª rodada da Série A2.





































































































































