Grêmio Barueri 0 x 2 São Bento - Ex-Ponte marca e Bentão assume a ponta

Ex-jogador da Macaca e do Palmeiras, André Cunha foi responsável pelo primeiro gol do São Bento

Barueri, SP, 23 (AFI) – O São Bento continua impossível no Campeonato Paulista da Série A-2. O time de Sorocaba venceu mais uma partida fora de casa -foi a terceira longe de Sorocaba no torneio-, por 2 a 0 contra o Grêmio Barueri, em jogo da nona rodada. Os gols do Bentão foram de André Cunha e Allison, ambos no segundo tempo.

Com o resultado, o Azulão reassumiu a liderança do Paulista da A2 com 21 pontos, ao lado do Red Bull, enquanto que o Grêmio Barueri é o 18º colocado com 7 pontos.

Jogo feio
O primeiro tempo foi fraco na Arena Barueri, com duas equipes sem muita inspiração na criação das jogadas e no ataque, tanto que o placar terminou 0 a 0. Aos três minutos, o Bentão chegou com um arremate de André Cunha para fora. O Grêmio Barueri respondeu aos 11 com Tiago, mas também sem sucesso.

O jogo ficou ruim e um nova emoção somente aos 31 num arremate do Barueri de Tiago Brito espalmado por Ronaldo, que viu a bola balançar a sua trave aos 42. O Bentão ainda tentou aos 33 com André Cunha e aos 44 com Leo Paraíba.

Bentão marca e assume a ponta!
No segundo tempo, o São Bento começou melhor e empurrou o Barueri para o campo defensivo. Aos nove minutos, o São Bento fez 1 a 0 com André Cunha completando com um leve toque, uma boa trama do ataque azul e branco.

Nem deu tempo do Barueri pensar em reação e aos dez, num rápido contragolpe, Léo Paraíba serviu ao centroavante Allison que mandou para as redes de Nicolas, 2 a 0 São Bento.

O Barueri saiu para o jogo depois disso, mas sempre parou na bem posicionada defesa do Azulão. Mas, aos 15, Alex Maranhão assustou Ronaldo. Aos 30 minutos, Roberto acertou a trave do Barueri. E o jogo seguiu neste ritmo com vitória do São Bento.

Próximos jogos
Dia 26 de fevereiro na décima rodada tem às 20h, São Bento x Ferrroviária em Sorocaba; o Barueri joga neste mesmo dia e horário, contra o Marília fora de casa.