Paulista A2: Técnico do São José desaprova atuação do time contra o União Barbarense
Segundo o técnico, a desatenção no primeiro tempo não pode mais acontecer
A primeira derrota como técnico do São José foi bastante dolorida para o técnico Jura Fatori. Concorrente direto contra o descenso, o União Barbarense atuou em casa e venceu a Águia por 2 a 1 no último final de semana.
São José dos Campos, SP, 24 (AFI) – A primeira derrota como técnico do São José foi bastante dolorida para o técnico Jura Fatori. Concorrente direto contra o descenso, o União Barbarense atuou em casa e venceu a Águia por 2 a 1 no último final de semana. Na avaliação do técnico da Águia, o primeiro tempo mal jogado pelo seu time fez com que as coisas saíssem do controle.

“Todo mundo tem que entrar ligado desde o começo do jogo e isso não aconteceu. Tivemos muita desatenção na primeira etapa e daí sofremos dois gols. Para reverter no segundo tempo ficou mais complicado, apesar da evolução”, disse o técnico.
Com a derrota. Jura sofreu a sua primeira derrota como técnico da Águia do Vale. Com quatro jogos, ele venceu um, empatou dois e perdeu um. Como chegou ao clube sem que ele tivesse somado pontos, o São José segue na lanterna do Campeonato Paulista da Série A2, com cinco pontos.
Para a partida da próxima quarta-feira, contra o Rio Branco, Jura não poderá contar com o volante Leandro Ratinho, expulso contra o União Barbarense. Por outro lado, o técnico terá os retornos do meia Jhuan e do zagueiro Ícaro, que cumpriram suspensão na última partida.
O São José deverá ir a campo com Júnior; Dé Bahia, Jean, Ícaro e William; Felipe Alves, Olavo (Murilo), Anderson Ligeiro e Jhuan; Lek Lek (Dinho) e Rômulo.





































































































































