Apresentado no clássico, ex-goleiro do Flu diz que será campeão no América-RN
O jogador de 30 anos estava desempregado desde dezembro, quando teve seu contrato com o Ceará encerrado
Anunciado na semana passada como reforço, o goleiro Fernando Henrique foi apresentado pelo América-RN antes do clássico do ABC, neste domingo, na Arena das Dunas. O experiente jogador chegou falando que pretende levar o time ao título.
Natal, RN, 24 (AFI) – Anunciado na semana passada como reforço, o goleiro Fernando Henrique foi apresentado pelo América-RN antes do clássico do ABC, neste domingo, na Arena das Dunas. O experiente jogador chegou falando que pretende levar o time ao título.

“Infelizmente, fui contratado por conta da contusão do Andrey – titular que lesionou o joelho direito durante um treino. Agradeço a oportunidade. Já falei para o presidente (Gustavo Carvalho) e já avisei que vim para jogar e ajudar o América. Vim para ser campeão”, destacou.
O jogador de 30 anos estava desempregado desde dezembro, quando teve seu contrato com o Ceará encerrado. O arqueiro foi revelado no Fluminense, onde atuou de 2002 a 2010. Em 2011, se transferiu ao Alvinegro cearense, onde atuou por três temporadas.
Neste domingo, o Mecão venceu o arquirrival, por 3 a 2, e deu um salto na classificação do Potiguar. O time assumiu a quarta posição, com seis pontos. Antes de voltar a campo pelo Estadual, o Dragão joga contra o CRB, na quinta-feira, em Natal, pelas quartas-de-final da Copa do Nordeste. Na ida, o time alagoano venceu, por 2 a 0.





































































































































