Grêmio x Atlético Nacional-COL - Imortal de olho na liderança

Time gaúcho terá duelo direto para tentar assumir a primeira posição

0002048162299 img

Porto Alegre, RS, 24 (AFI) – A Arena vai tremer. O Imortal vai estrear em casa na busca pelo tricampeonato da América. Valendo a liderança do Grupo 6 da Libertadores, o Grêmio tem duelo direto contra o Atlético Nacional-COL, nesta terça-feira, às 22 horas, pela segunda rodada da competição continental.

O Tricolo teve uma grande estreia na Libertadores. Fora de casa, no Uruguai, o Grêmio mostrou força na camisa e bateu o Nacional-URU, por 1 a 0. O Atlético Nacional, por sua vez, não deu chances para o Newell’s Old Boys, venceu e assumiu a liderança da chave no saldo de gols.

Igual…
O técnico Enderson Moreira não deverá ter problemas para repetir, nesta terça-feira, os 11 titulares que venceram o Nacional, do Uruguai, na estreia da equipe na Libertadores. Na briga pela liderança contra o Atlético Nacional, da Colômbia, na Arena Grêmio, o treinador poderá contar com o lateral Wendell.

O jogador havia torcido o tornozelo no treino de domingo pela manhã, mas ele passou por tratamento e participou sem restrições da atividade desta segunda-feira. A primeira parte do trabalho, porém, foi fechado à imprensa, para que Enderson trabalhasse questões táticas.

Mistério
No único treino antes de enfrentar o Grêmio, o técnico Juan Carlos Osorio resolveu fechar as portas da Arena para esconder o time que entrará em campo. Serão quatro desfalques: Alexis Henríquez, Jefferson Duque e Páes, todos machucados.

Principal jogador do clube nesta temporada, Juan Pablo Ángel tem um acordo para não jogar partidas longe da Colômbia e também está fora. Desta forma, ele deve repetir o esquema da vitória contra o Newells e trocar apenas o comando de ataque, com entrada de Uribe.